7 ideias sobre “Privatização

  1. Bellegard

    Não, na realidade foi privatizado pelo Requião, que dele se serviu para (tentar) criar mais um problema para o Lerner quando estava lhe fazendo um favor.

  2. cidadão

    2 opções –

    1 – voltar para o IPPUC olhar para todos aqueles técnicos que projetaram a linha verde e dizer que eles não sabem nada e que esqueceram as trincheiras.

    2 – trabalhar no estaleiro do Eike Batista construindo navios, visto o know how adquirido no Mnistério do Turismo.

  3. JOMAR FERREIRA

    RAFAEL, VC. ERROU MUITO QUANDO DEIXOU O LERNER QUE TE CRIOU, LIMPOU SUAS FRALDAS, E FOI CAIR NOS BRAÇOS DA MADRASTA O ROBERTO ELE TE USOU E JOGOU FÓRA, PLANTOU AGORA COLHE, MAS NÃO ESTA TÃO RUIM, APOSENTOU-SE COMO DEP. ESTADUAL COM 10 MILHAS MES.

  4. xisburge

    Não foi privatizado não. Se tivesse na iniciativa privada já tinham enxugado ele. Mas como se vê ainda está como uma boa repartição pública, cheia de gordura pra queimar.

  5. Omero

    Rafael está equivocado. Ele não foi privatizado. Ele foi ‘punido’ pelo voto do cidadão esclarecido que não gostou de suas atuações nos últimos anos, tirando-lhe – democraticamente através do voto – à sua representatividade.
    Representatividade essa, diga-se, que há muito não vinha acontecendo em favor do cidadão-eleitor. Mas, firmemente utilizada as prerrogativas do cargo legislativo para troca de conveniências políticas, pessoais e de grupos associados.
    Por tudo isso, simplesmente o eleitor rasgou a ‘procuração’ de fiel depositário daqueles milhares de votos.
    Uma pena, pois Rafael Greca é um homem inteligente e poderia ter se mantido como uma das grandes lideranças da política paranaense. TROCOU TUDO O QUE TINHA (conceito, popularidade, respeitabilidade) no passado, por nada relevante no presente, comprometendo o seu futuro político. Rafael – é triste dizer – é apenas mais um do rosário político decadente e descendo a ladeira…

  6. Miguel

    Greca, vc conseguiu apagar a historia. Mas acabou fazendo outra, pois a historia e prodiga em lembrar dos traidores. E nem pense em aderir a iniciativa privada. Voce nao duraria uma batida do relogio ponto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.