19:09HORÓSCOPO

por Zé da Silva

Aquário

É com você mesmo! Falo com você porque você sou eu. E eu sou você. Desde que dia, não sei. Mas você descobriu ao mesmo tempo. Dois em um ou seria mil? Ódio e amor. Quem esfaqueou quem? Um é filho do pai e outro filho da mãe. Ao mesmo tempo e até depois. Eles nos esperam. Você diz que não morre. Alguém te ensinou. Mas se eu sou você, e você sou eu, ficamos por aí, até fazendo filhos para perpetuação do céu e do inferno. Um dia quis me afogar. Você achou um jeito de escapar. Aí eu gostei e você ficou querendo puxar o tapete do universo, o alçapão que dá entrada ao purgatório. Que sacana! Me apresentou o céu e quer me ver de novo nas trevas. Como se não fosse junto. Ah, veio de lá. Temporada de inverno. Ok. Então vamos passear nas salinas. Para que a luz nos ilumine. E tudo ganhe gosto. Não entendeu? Nem eu.

Uma ideia sobre “HORÓSCOPO

  1. K.

    Falando sozinho? Gritando alto sozinho? Olhar no espelho da mais humanidade ao discurso do louco, ele pelo menos vai ver uma figura e poderá conversar com ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>