16:16Para preencher o vazio

A quem interessar: já que o buraco no Atacama vai ficar lá, livre, quem você mandaria lá para baixo, a fim de preencher o vazio? Mas tem de ser sem gaiolinha.

Compartilhe

12 ideias sobre “Para preencher o vazio

  1. jota

    Lá vai: Lula, Dilma, Erenice, seus filhos, Zé Dirceu, Gushiken, Marcos Valério e a turma toda do mensalão, o Collor, Sarney, Renan Calheiros, Requião, Rafael ||GReca, este por ultimo, se não vai tampar o buraco e não entra mais ninguém.

  2. HENRY

    COM MUITO PRAZER MANDARIA A QUADRILHEIRA dilma do chef, O lula molusculo ACOMPANHADO DA esposa, REQUIÃO dos dólares NO ARMÁRIO, O CANDIDATO “laranja” OSMAR “indeciso” DIAS E O GUGU LIBERATO.

  3. Charles Friedrich Junior

    Poderiam transformar aquele “espaço” na verdadeira prisão de segurança máxima do Mercosul. Para lá iriam, narcotraficantes, sequestradores, terroristas, políticos e gestores públicos corruptos. Não teríamos fugas, ingresso de armas, drogas.Não necessitará de guardas penitenciários, o que também acaba com possibilidade da corrupção carcerária. Monitoramento será diuturno, alimentos e outros generos, atráves dos dutos de 12 cm, existentes, tal qual foi utilizado pelos mineiros e as visitas médicas, após a subida até a superfície, pela Fênix 2. Possibilidade de fugas será zero .Audiências somente por vídeo conferência. Será que os companheiros Lula, Evo Morales, Lugo, Chávez, aprovam ?

  4. Frik

    Todo este esforço por um punhadinho de ‘votos’ – se fosse em algum outro lugar, aqueles caras estariam condenados: Até se designar uma Comissão para analisar o caso, até sair a licitação (fraudulenta) para adquirir uma furadeira especial (que teria de ser francesa, e não americana…) As famílias iriam fazer uma manifestação na Praça dos Poderes, e iam ficar parecendo formiguinhas no jardim da mansão – – – Não podem dar desculpa de que o Chile é um país “pequeno” … é mais comprido do que o Brasil, se quiserem medir no mapa

  5. Ruy

    Ué!, pq deixar a tucanagem fora do burrrracas. Será pq estão incluídas na listagem de aves em risco de extinção?

    Ruy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.