9:00Guerrilha na Fuck

Ao saber que Chico Buarque está com Dilma Rousseff na campanha para presidência, Ernestino Tchê Chimarra, o mais revolucionário ativista político da Vila Fuck, ficou entusiasmado. Ele é sobrevivente da guerrilha do Araguaia, quando era capiau do mato e conseguiu esconder um panfleto recebido numa encruzilhada. Anos depois, finalmente leu a mensagem, depois de decorar a  cartilha “Caminho Suave”. Ali dizia que a derrubada do poder e dos gorilas dependia dele, capiau. Se entusiasmou, mas aí não havia mais nada para derrubar, e ele foi parar na Vila, mas não deixou de pregar a revolução. Agora ficou feliz com a tomada de posição do compositor e concorda que o processo da luta é contínuo. “O Chico fez uma boa troca. Pelo menos a Dilma mora no Brasil, não usa uniforme de campanha e, melhor ainda, não tem barba no rosto como o Fidel”, pregou.

Compartilhe

8 ideias sobre “Guerrilha na Fuck

  1. Anônimo

    Zé, você viu que a dilma tem personal acupunturista?? Vi hoje no Max (agulhas em comissão) e fiquei “passado”! Um forte abraço!!

  2. silas

    Quando houve comentários sobre a declaração do Chico Buarque, na edição de ontem, o tal Ernesto ficou meio maluco e pensa êle que é o dono da razão e também fica defecando regras de politica, sociologia, e outras gias aí adiante. Bem que se diz que todo o dito de esquerda não é de nada, é sim socialista, comunista e de esquerda quando a coisa parte para outros e nunca de si próprio. Assim esta forma de pensar é falida, esta fora da história só sobrevive de forma mumificada graças a imbecilidade de pessoas ditas intelectuais. Pergunte ao seu Chico quanto ele contribui para a pobreza no Rio de Janeiro ou para diminuir o nº de crianças abandonadas, seré que êle doaria 10% das cervejinhas que toma para acabar com a pobreza e você meu caro Ernesto sei lá o que, faz algo ou só prega falar mau de quem não é do PT?

  3. Pastor Souza

    Nossa quanto rancor guarda no coração esse Silas. Nota-se que só tem o nome biblico, porque de resto parece o próprio demo, não o partido, mas o coisa ruim mesmoi. Aparece lá na igreja para fazermos uma “desdenominzação”, que pelo jeito o demo, agora sim o partido, te pegou de vez.

    Zé Beto, é impressão minha ou os pitbulls que vagavam nas hostes do Fabio Campana agora também vem despejar seu ódio e ignorâncias por estas instâncias ?

    Será que esse Silas é o mesmo “vigilante do portão”. Pelo discurso de ledor de Veja tá parecendo. Bom, pra um vigilante noturno que lê as vejas do patrão “tá loco de bão”, pelo menos lê. Um dia ele aprende, nem que seja na próxima encarnação. Se bem que dizem os que acreditam nisso que o sujeito evolui, então provavelmente voltará na forma de um protozoário, se tiver sorte.

  4. ao que ficou passado

    a noticia é velha, mas para os memória curta é bom lembrar.

    A estatal paulista CTEEP (Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista) pagou R$ 60 mil à revista Ch’na Tao, pertencente ao acupunturista do ex-governador Geraldo Alckmin.

    http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=12001

    hum, como esse povo do PSDB representa bem a bandeira da honestidade!!!!!!!!!!

  5. sils

    Que ódio no coração nada. Somente tenho cabeça e cérebro para pensar Pastor. Não se apavore não sou do mau como alguns amigos seus, exemplo o BOB RECK, o Zé Dirceu etc. Com certeza não sou porteiro de lugar algums, quando muito fico indignado com a falsidade de um governo que veio para moralizar, pelo menos isto era pregado por eles no passado e estão fazendo igual e até pior . Portanto é só acompanhar a enganação ao coitado do povo que acredita nas falácias do Lula e sua Turma a troco de uma bolsa familia, sem a sustentabilidade nesse programa esem saber o dia de amanhã, fica assim refém deste governo e dos outros e assim por diante. Não tem o cidadão expectativa e se ilude ao poder comprar a créditoi, até quando. Iludem e induzem o pobre do ap0sentado com o empréstimo consignável, como se fosse uma grande coisa fornecida pelo govern. Puro engano e sacanagem ao aposentado. EntãoPastor não me julgue pelo você possa ser, cuide de suas ovelhas que eu cuido da minha vida.

  6. jose arcadio buendia

    Enquanto isso em Macondo, o anti-irmao de ernestino, sem acesso a saudosa cartilha caminho suave foi facilmente cooptado pelos bushinianos, quando esses apos invadir o exilio dos q fugiam da politicagem, deceparam as sobrancelhas de quem nao aderisse a nova ordem reacionaria. Silestino nao teve escapatoria, aderiu pra ficar com as sobrancelhas intactas. Estas nao duraram muito, cairam depois q ele aplicara um cosmetico q ganhou de sua cuncumbina Zebestina Do Agreste. Antes de vir para o brasil com mais 200 reacionarios foi obrigado a improvisar sobrancelhas usando dois gordos mandorovas, pois sem sobrancelhas temia nao ser respeitado por seus 200 reacionarios bushinianos Ainda no primeiro grande rio q atravessavam foram surpreendidos por nativos pelados, com poderosas zarabatanas. Silestino foi atingido de raspao nas sobrancelhas posticas. Ao se depararem com a cena 196 dos soldados reacionarios bushinianos voltaram a nado a margem do rio, sumiram floresta a dentro. Os outros 4, feridos gravementes pelos dardos envenenados com feromonio de minisapos nao tiveram melhor sorte e viraram jantar dos nativos. Que so nao comeram Silestino por acharem q se tratava de um ente da floresta com aquela cara sem sobrancelhas. Tempos depois sIlestino foi resgatado por brancos de olhos azuis, que o levaram para santa catarina e la lhe rebatizaram de indio da costa, o qual teria mais uma nobre missao, sem q os brancos q o resgataram soubessem de sua investida frustrada por completo. A proposito, tatuaram uma sobrancelha nova nele, antes da nova empreitada.
    Zebestina ficou em macondo ate o ultimo dos anoes morrer, depois saiu numa aventura lancinante em busca de seu amado. Nao se sabe como foi parar em maceio, quando empregados de uma ilustre familia, collor de mellos, lhe alfabetizaram em portugues em troca de seus longos cabelos, dos quais foram feitos 3 espanadores.. Anos depois zebestina tb foi para o sul, onde se dedicou ao oficio de blogueira. A essa altura ja nao amava mais silestino’ nem este sequer lembrava dela. Nao se sabe ao certo se silestino indio da costa virou vice-presidente, mas quis o destino q ele fizesse par com um c.areca, mesmo q nao fosse sua ex-amada zebestina do agreste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.