8:41Ponte atravessada

O anúncio de que o atual governo vai licitar o projeto da ponte entre Caiobá e Guaratuba ficou atravessado em integrantes do governo que vai assumir o Paraná a partir de janeiro. Acham que querer fazer em 80 dias algo que não foi feito em oito anos é absurdo.

Compartilhe

10 ideias sobre “Ponte atravessada

  1. Parreiras Rodrigues

    Pessuti quer ter pelo menos o gosto do nome gravado na pedra fundamental.

    Certo ele.

  2. Carlinhos

    A ponte é entre Guaratuba e Guaratuba, pois o limite do município de Guaratuba ultrapassa o limite do atracadouro do lado de Caiobá, indo até o posto de cobrança.

  3. sarna

    Ponte desnecessária. Quantos usuários/dia fora da temporada?
    Na temporada, é só aumentar a frequencia dos ferry-boats, que ainda por cima são charmosos.

  4. AMARAL

    O que precisa em Guaratuba é proibir o tráfego dos enormes caminhões de containers, que passam no centro da cidade e que piorou após abrirem a Avenida Paraná e outras ruas que dão acesso ao ferry boat. Essas ruas se tornaram RODOVIA e está tirando o sossego de seus moradores.

  5. fred

    oito ou oitenta anos a obra é esperada? na minha opinião deveriam duplicar a PR das praias entre pontal do sul e caiobá, mas e a coragem p fazer isso?

  6. Emerson

    Este projeto é ridículo. Não se paga nem em 1000 anos. Concordo com o Sarna, é só aumentar a frequência e mais cais de atracamento dos ferry-boats.

  7. Parreiras Rodrigues

    Não se admite que o Paraná, produtor do terço de grãos no Brasil, ainda dependa de balsas (romantismo) para travessia de rios. O deputado Luiz Accorsi, na Carta do Noroeste, disse que vai brigar por parcerias entre Beto Richa e os governadores do Mato Grosso do Sul e do Estado de São Paulo, para a formação duma paprceria para construção de pontes entre Terra Rica e Teodoro Sampaio, no Paranapanema e entre São Pedro do Paraná – porto São José e Bataiporã, do lado de lá. Tem também uma balsa entre São Carlos e Japurá no Ivaí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.