12:56A ponte agora sai?

Da assessoria de imprensa dos “Amigos do Pessuti”:

Licitação para projeto da ponte entre Caiobá e Guaratuba sai até novembro 

O governador Orlando Pessuti está empenhado em solucionar um dos grandes gargalos na área de transporte do litoral paranaense, a ligação entre Caiobá e Guaratuba que é realizada por meio de balsa. “O edital para a elaboração do projeto arquitetônico para uma ponte na Baia de Guaratuba estará em licitação ainda neste mês, no mais tardar em novembro, para sanar um dos velhos problemas do nosso litoral”, adiantou Pessuti, durante entrevista coletiva na noite desta segunda-feira (11), em Paranaguá. 

Pessuti falou ainda sobre alguns compromissos que honrará até o final do governo, como iniciar a construção do novo presídio de Paranaguá, uma obra de aproximadamente R$ 11 milhões cuja a licitação já está liberada, a construção da nova Ciretran de Paranaguá, que também já esta liberada, e a construção das casas para a transferências dos moradores da área de risco da vila Becker.

“Espero que o futuro governador leve a diante esta ação e outras tantas que estamos levando ao litoral, a implantação do porto em Pontal, a nova rodovia ligando Praia de Leste a Pontal do Sul, a duplicação da ligação Matinhos / Praia de Leste, ou seja, obras importantíssimas para o litoral do Paraná, não apenas em época de temporada, mas para todos os dias”, disse Pessuti.

Compartilhe

3 ideias sobre “A ponte agora sai?

  1. silas

    Legal. A ponte é importanta, mas também é a segurança no litoral que está´péssima e aliás, o Prefeito de Matinhos, DALMORA, é preconceituoso, pois a iluminação na prais mansa está muito boa, completa e na prais Brava, horrivel, com falta de pontos de ilumuinação e o que tem ainda parte não funciona, os refletores estão grande parte apagados, para um prefeito do PDT que apoiou e apóiua a Dilma deveria fazer mais com a hrama do tal PAC e não sómente na frente do seu prédio no centro de Caiobá, na campanha, falaou falou e nada, de verdadeiro só o grande aumento do IPTU e nada de retorna para quem paga imnpotso.

  2. TURISTA

    GUARATUBA E CAIOBA E OUTRAS SERÃO ROTAS DE CAMINHÃO.
    MAIS UMA VITORIA DO LITORAL E TURISMO DE SANTA CATARINA!
    OPS!!!CADE O MEIO AMBIENTE QUE NÃO DEIXA NEM FAZER DECKS EM NOSSAS PRAIAS!?

  3. jotajota

    QUEM PRIVATIZOU O FERRY BOAT DO DER?
    Ele Roberto Requião, quando governador.
    Quem recebeu doação de campanha da FAndreis, de Guaíra?
    Ele – Roberto Requião em 1994 e 1998.
    Quem é FAndreis? A empresa que gerencia o ferryboat desde então entre Caiobá e Guaratuba.
    E quem era secretário de transportes de Requião?
    Ele, Mario Pereira, que era de Cascavel e foi depois governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.