17:00Perto de Deus

Do ombudsman:

“Dilma dá a entender que câncer a reaproximou de Deus”. A manchete da Folha Online, na matéria sobre a visita da presidenciável petista a Aparecida do Norte, pode ser lida para o bem e para o mal.

6 ideias sobre “Perto de Deus

  1. antonio carlos

    Que coisa triste de se ler, quer dizer que ela só passou a acreditar em Deus porque ficou doente? Se não tivesse adoecido nunca, Deus continuaria na Dele e ela na dela? A Dilma mostra como é interesseira. ACarlos

  2. Parreiras Rodrigues

    Doidim prá ver o posicionamento da minha Marina Morena Brasileira Silva. Depois que li o que o petê disse dela pensando que Dilma faturava o primeiro turno, se ela apoiar Heill Rousseff, então nem sei mais quem sou e o que faço aqui. E quem são vocês, tá tudo estranho.

    Como Piu-Piu e Frajola: Parece que vi um gatinho. Vi sim, ora se vi.

  3. HENRY

    ESSA É A VERDADEIRA CRISTÃ DE ÚLTIMA HORA. ELA SÓ DÚVIDA UM POUQUINHO DO PODER DE JESUS. TANTO QUE ELA DECLAROU NUMA ENTREVISTA, QUE NEM “JESUS CRISTO” LHE TIRARIA A VITÓRIA.

  4. messias marcolino

    Nunca vi campanha mais nojenta do que a iniciada por essas carolas fedorentas e hipócritas nos últimos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>