10:38O delegado escalado para pedir votos para Serra

O delegado federal Fernando Francischini está em Brasília. Foi convocado pela bancada do PSDB para se enagajar de corpo e alma na campanha de José Serra. Ele virou menina dos olhos no ninho porque foi o deputado federal mais votado do partido na região Sul (130.522 votos). Vai rodar o país pedindo votos para o segundo turno e foi escalado para visitar 10 grandes cidades do Paraná com o mesmo propósito.

Compartilhe

5 ideias sobre “O delegado escalado para pedir votos para Serra

  1. Perseu Filho

    130.000 votos calou a boca de muita gente, e deu voz para o Francischini se tornar o que hoje eh: cacique no PSDB Paranaense. Boa idéia do Serra chamar o homem para emprestar seu prestigio para o 2o turno. Tomara que o Delegado vá para Brasília trabalhar por um projeto de segurança para o Brasil. O Paraná ficou pequeno pra ele.

  2. raphael junqueira

    Devagar com o andor que o santo é de barro! E barro da pior qualidade….
    Chequem o que ele fez (ou não fez) na antidrogas em Curitiba. Não fez nada, só mídia e enganação…

  3. Parreiras Rodrigues

    Raphael e Rock: O pipoqueiro da Sete com a José de Alencar sabe que drogas e armas entram no Brasil, procedentes da Bolícia e da Colombia, via Mato Grosso do Sul e Paraná. A fragilidade da fiscalização se deve a política fraterna mantida pelo presidente brasileiro com eles lá. Pouco tempo, empregaram no Governo brasileiro, a mulher de Olivério Medina, tipo embaixador da Farcs. Em 90, sob inspiração de Fidel Castro, realizou-se o Forum de São Paulo no qual Genoíno propôs a criação de um comitê de solidariedade aos movimentos de libertação da Colombia.
    Então, Raphael e Rock, prestem atenção, pois alguém não está interessado em oferecer resistência ao narcotráfico que continuará matando mais gente no Brasil que a guerra do Oriente Médio. E destruindo lares. E esse alguém não é da nossa turma não, é da vossa. Protejam suas famílias, revendo os seus conceitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.