11:21Quem?

Uma amiga do blog foi a uma lotérica pagar a conta dos cartões de crédito. Descobriu que ali só se aceita liquidar milão da fatura. Ela tinha três e todas ultrapassavam este limite. Perguntou então quem pagaria os juros do restante. Mandaram ela para a fila do banco mais próximo.

3 ideias sobre “Quem?

  1. marco

    Ela que efetue vários pagamentos de R$ 1 mil com o mesmo boleto. Já resolve a situação e sendo boleto do cartão de crédito é permitido.
    Já que pelo visto ela está com dinheiro vivo e não pode, ou não quer,usar a internet para quitar!!!

  2. SANDRO DE CASTRO

    POR FAVOR NÃO DEIXE ESQUECIDA A REFORMA DO PALÁCIO IGUAÇU, QUE VOCÊ JÁ TOCOU NO ASSUNTO EM OUTRA OPORTUNIDADE, MAS SEMPRE TEM DE TOCAR NESSA FERIDA, SÃO 23 MILHÕES DO DINHEIRO PUBLICO JOGADO NO RALO (DO MESMA FORMA QUE ACONTECEU COM ESTIRPADO ESQUELETO DO CENTRO CÍVICO QUE DEU LUGAR AO PALÁCIO DAS ARAUCÁRIAS, O EDIFICIO ANEXO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA E O MUSEU DO OLHO – TODAS OBRAS COM IRREGULARIDADES, SEMPRE AO APAGAR DAS LUZES E QUE ACABAM ESQUECIDAS PELOS PARANAENSES), ENQUANTO AUTORIDADES E POLITICOS SE LOCUPLETAM COM DINHEIRO PÚBLICO, ACHARCANDO O DINHEIRO PÚBLICO QUE FALTA NAS ESCOLAS, POSTOS DE SAÚDE E PRINCIPALMENTE NA SEGURANÇA PÚBLICA, TEM DE BOTAR O BOCA NO TROMBONE MESMO!!!!!
    E FAZER ESSAS PESSOAS TEREM SEU CURRICULO MANCHADO SIM, JÁ QUE DINHEIRO PÚBLICO AO CONTRÁRIO QUE MUITOS PENSAM QUE É UM DINHEIRO SEM DONO, ELE TEM DONO SIM, É DE TODO O PARANAENSE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>