12:04Torcedor de visão

por Lelé de Goró

Nieto e o resto do time do Atlético Paranaense dedicaram ao leitor Nelson Bond o gol perdido, aos 48 do segundo tempo, e a grande exibição no empate sem gols contra o Vasco da Gama, no estádio Joaquim Américo. Acham que só ele, Bond, consegue enxergar o que tapados, como este escrevinhador, insistem em menosprezar. Por causa disso, pensam em se cotizar para entregar ao comentarista em questão o título de “Torcedor de Visão do Ano”, que será confeccionado na forma de uma máscara de dormir.

Compartilhe

6 ideias sobre “Torcedor de visão

  1. MUTUKA


    Não gostava de gringo.
    Agora odeio!
    Esse tal Nieto, depois desse GOL perdido está no lugar errado.
    O lugar dele é na turma do Didi, pois é um trapalhão !

  2. bond

    Obrigado, lelé. Quando o time ganhar qualquer coisa – seja lá quando for -, fica quietinho, coxinha!! Pra mim, o meu time é sempre meu time, jogando bem ou mal. Torcedor de momento é asim mesmo. Lembre-se que, para construir tudo que o clube está construindo, alguma coisa tem que ser sacrificada, e no momento é o time de futebol. Veja na história de São Paulo e Internacional o que aconteceu com o time deles enquanto construiam seus estádios. Hoje, ganham tudo. Como diria o ex-presidente, “o tempo é o senhor da razão”.

  3. zebeto

    bond, o lelé de goró disse que você é o pior tipo de torcedor que um time pode ter, pois usa o nome sagrado do clube para escrever asneira. mais: se acha que ele é coxinha, um ataque baixo e sórdido, pois lelé é rubro-negro desde antes de nascer e até depois da morte, como sempre fala, ele tem certeza que o atlético paranaense não merece alguém como você integrando a maravilhosa e apaixonada torcida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.