11:05PIB

Como a não reeleição dos deputados federais paranaenses Marcelo Almeida, Odílio Balbinoti e Wilson Picler, o PIB da Câmara Federal diminuiu mais de R$ 1 bilhão.

Compartilhe

3 ideias sobre “PIB

  1. antonio carlos

    É inacreditável, pelo menos para mim, como alguém paga para trabalhar. Como não tenho nenhum miserosinho milhão de reias de patrimônio, fico imaginando o tédio que devem sentir estes três senhores. Se donos de um bilhão de reais pagam para trabalhar, o que será que vão fazer agora sem serviço? Prontifico-me a ajudá-los a arranjar ocupação, pois existem lugares que gostaria de conhecer, e eles com certeza também, como a Polinésia francêsa, as muitas ilhas do Mediterrâneo, Ang Kor Vat, e muitos outros lugares paradisíacos. Citei somente estes porque são os que me ocorrem no momento. Como acompanhante proponho-me a levar-lhes as malas, pasar as roupas amassadas, escovar os sapatos e preparar aos drinques, aí não, isto já fica para o meu filho, que é ótimo preparador de drinques. E com esta grana toda, mais um não é problema. Então fica aí o convite aos futuros ociosos, qualquer coisa é só enviar-me um email e vamos à luta, ou melhor, ao ócio cariativo. ACarlos

  2. Parreiras Rodrigues

    Consta que ul deles ai de cima, gastou cinco milhas. Se líquido os olerites na Câmara numa bse de 50 milhas/mes, daria 2.400.000. Isso é que é gostar de trabalhar. Eu, com cinco milhas, montaria uma indústria de molhos, picles, essas coisas e daria emprego prá muita gente e renda pro Estado.

    Já um outro questionado na TV porque faltava tanto na Câmara, disse que precisava cuidar dos negócios dele. A gente pagava pro cara cuidar da produç!ão de sementes no Mato Grosso e não sabia. Caraio…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.