10:02Mais um!

Do Goela de Ouro:

Mais um da turma que perdeu a eleição se assanhando para a próxima disputa. No twitter do deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB), vice na chapa de Osmar Dias, foi captado o seguinte diálogo:

rodrigomeister Rodrigo Meister de A
@RodRochaLoures Que tal elevarmos a discussão de nossa cidade com uma candidatura sua para a Prefeitura de Curitiba? Seria bacana. Sucesso!

RodRochaLoures Rodrigo Rocha Loures @rodrigomeister Terei o seu apoio ? A idéia me agrada !

Compartilhe

11 ideias sobre “Mais um!

  1. ananias

    Rodriguinho ficou sem mandato e, se vacilar, o pai também sérá apeado da Fiep. a oposição interna é forte e já se articula.

  2. biela silva

    Este moço não se encherga,prefeito?Melhor seria papagaio de pirata oficial!Ontem lá estava no ombro do Michel Temer ,na Globo News.

  3. jomar Ferreira

    ESSE RODRIGUINHO É O MAIOR PAPAGAIO DE PIRATA QUE JA CONHECI, APARECE PESSUTI, RODRIGUINHO ATRAZ,BETO, DA ELE DE NOVO,REQUIAÕ DA ELE DE NOVO, OSMAR DA ELE DE NOVO,SERRA DA ELE DE NOVO,DILMA DA ELE DE NOVO, PODEM NOTAR SE ESTOU ERRADO.

  4. antonio carlos

    Parece que os políticos descobriram que o caminho para ao palácio Iguaçau passa pela Prefeitura. Na próxima eleição vão ter tantos candidatos, que corremos o risco do prefeito eleito receber menos votos do que muito vereador . Realmente é ridícula a postura dos derrotados, alguém iria perder. Agora fica patente como muita gente tinha certeza absoluta da vitória. E vem com esta ameaça de sair candidato à Prefeitura. Tem muita água ainda para passar por baixo da ponte. Que pressa é esta, ninguenzada. ACarlos

  5. Bellegard

    Caraca. Esse cara, mais o Mouse Jr e sabe-se-lá-mais-quem… Vai ser de matar de orgulho a população curitibana.

  6. Parreiras Rodrigues

    So se ele me desse um notebook sem sorteio e barrinhas de cereais pro resto da vida….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.