16:45Lucia Arruda abre o Provopar para Fernanda Richa

Da assessoria de imprensa do Provopar:

Presidente do Provopar abre a instituição para Fernanda Richa

A presidente do Provopar Ação Social, Lucia Arruda, comunicou nesta quinta-feira (7) que a instituição está aberta para receber Fernanda Richa e a equipe que comandará as políticas sociais do novo governo a partir de janeiro de 2011. Pelo estatuto do Provopar, a primeira-dama do Estado é considerada associada nata e portanto apta a concorrer à próxima gestão. “O Provopar está a disposição da equipe de transição, mesmo porque acreditamos que Fernanda Richa, por ser uma pessoa sensata e equilibrada,  dará continuidade a tradição dos trabalhos sociais, resgatando inclusive o apoio do Governo do Estado, que nos foi negado nos últimos meses”, afirmou Lucia Arruda.
Segundo ela, Fernanda Richa demonstrou competência quando esteve a frente dos trabalhos sociais da Prefeitura de Curitiba e não terá nenhuma dificuldade em assumir, a partir de janeiro, o comando do Provopar.

4 ideias sobre “Lucia Arruda abre o Provopar para Fernanda Richa

  1. Raposa do Rabo Felpudo

    A Biblia, no Evangelho de Lucas, diz que primeiro devemos tirar o argueiro (pó, trave…) do próprio olho antes de acusarmos este ou aquele. Portanto, o cidadão que se intitula “larga o osso” deve primeiro largar o osso antes de acusar as pessoas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>