14:01Trio tucano

Do analista dos Planaltos:

Para o encontro da tucanagem esta tarde em Brasília, a comitiva paranaense viajou composta de três personagens:
além do governador eleito Beto Richa, viajaram João Elisio Ferraz de Campos e Euclides Scalco. Tese dos paranaenses: FHC na TV lembrando a Lula e à população que o Brasil é o que é graças ao Plano Real; confronto direto de Serra com Dilma para diferenciar o preparo dos dois; contra-atacar as mirabolantes promessas de Dilma para saúde e seguran ça com uma pergunta básica: “Mas por que vocês não fizeram isso em oito anos?”. E Aécio Neves, eleito senador, deve sair do encontro como coordenador da campanha.

Compartilhe

9 ideias sobre “Trio tucano

  1. Pereira

    Acho que a estratégia tucana está certa, e não tem que esconder FHC não, pois ele fêz muita coisa boa e foi difamado nestes últimos anos sem merecer!
    Da mesma coisa que Lula fêz muitas asneiras, e depois tem outra o pau que bate em Chico pode bater em Francisco também, quem tem telhado de vidro tem que se cuidar com as pedras jogadas!!!!!

  2. silas

    É bom lembra que êles não estarão fazendo reunião em prédio público como o Lula fez no Palácio , usando o dinheiro público, pois no mínimo tomaram um cafézinho e do bom ou será que a Erenice finaciou isso com a grana da taxa de suceso dos filhos?

  3. jomar Ferreira

    OLHA QUANDO VEJO O JOÃO ELEIZIO PARTICIPANDO DE TUDO FICO ABOBADO, NÃO TEM VOTO O POVO DO PARANA NÃO SABE QUEM É, POIS MORA NO RIO DE JANEIRO, DA VONTADE DE IR DE DILMA E ENTERRAR ESSES APROVEITADORES, DO COFRES DO ESTADO DO PARANA, QUE NÃO SABE QUE ELE QUER CONTINUAR COM OS SEGUROS DO PORTO E OUTROS SEGUROS DO GOVERNO. PARA GASTAR NA SOCIEDADE CARIOCA.

  4. Charles Friedrich Junior

    João Elisio Ferraz de Campos e Euclides Scalco, aonde fica o “choque de renovação na política”, tão apregoada por aqui, nas eleições ? Tudo igual como antes…infelizmente ! Serra, despache essas “mochilas” ao remetente …Fique somente com a tese, e o Governador eleito .

  5. silas

    Por falar em Portos do Paraná aí acima pelo josmar, como é que ficou aquela história dos dolares que a diarista teria roubado e devolveu com uma aplicação imobiliária. hein? Hein? E os móveis do escritório politico do Paraná em Brasilia?

  6. Pedro Malazartes

    Quanto ao combate ao narcotráfico, Dilma não pode prometê-lo, pois as Farcs, mais ricas que Al Kaeda, movimentam me esqueci quantos bilhões de dólares, é financiadora da campanha do PT. (leiam A ERA LULA, do Ipojuca Pontes).
    Nossas fronteiras continuarão desguarnecidas a a segurança, a fiscalização continuará como que para mostrar para ingês ver. E para cada tonelada de “mercadoria” apreendida, mais pela força da denúncia anônima, continuará passando cem.
    Serra pode sim anunciar o aumento de efetivo, de lanchas, de helicópteros, e até de aviões autorizados a derrubar, além de uma tarefa constante para destruir pistas clandestinas. Aqui, no Paraná, se Beto botar Francisquini na Segurança, a certeza de mudança de rota, pois bandidos não acabam, apenas mudam de endereço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.