14:56Ri de que?

O deputado Afonso Camargo disse que ficou feliz por dois motivos nessa eleição. A primeira foi porque Beto Richa será o novo governador. A segunda foi porque não se reelegeu para a “Câmara do Tiririca”. Camargo sabe muito bem que na atual composição da Câmara deve existir pelo menos uns 80 “Tiriricas”. Se ficou feliz por perder, por que então se candidatou? Em vez de fazer campanha, ele ficaria sorrindo de felicidade o tempo todo, não é mesmo?

Compartilhe

13 ideias sobre “Ri de que?

  1. Pereira

    Tiiria é pior dos que lá estavam: Paulo Maluf, Renan Calheiros, Jader Barbalho, José Genuíno, Sarney, Collor, etc…

  2. Franco

    E agora ?? Quem vai “garantir” o Vale Transporte ? Estamos perdidos… Fujam para as montanhas !!!!

  3. jomar Ferreira

    ESSE AFONSO QUE NÃO É CAMARGO, E SIM ALVES, DNA FRANCISCA ERA CAMARGO FAMILIA IMPORTANTE DE GUARAPUAVA, CASOU COM UM ALVES, MAIS VAMOS AO QUE INTERESSA, ESTAVA NA HORA DE SE APOSENTAR, POIS JA PASSOU DOS 80 ANOS, SAI DA FILA E DA LUGAR PRA OUTROS, NEM QUE SEJAM TIRIRICAS, MAS NÃO VÃO FALAR DE VALE TRANSPORTE, COISA DE 40 ANOS atras.

  4. Charles Friedrich Junior

    O Afonso,com essa manifestação, demonstra o preconceito e o pre julgamento, que existe, na sociedade brasileira sobre o cidadão, humorísta, cantor e artista popular, Francisco Everardo Oliveira Silva, cujo nome artístico é Tiririca, eleito, com 1.353.820 votos, em uma unica eleição. Com certeza muito mais, do a maioria dos políticos conquistaram em toda as suas carreiras.Outra, coisa, o cidadão, nunca esteve na Câmara Federal, portanto, nunca participou dos conchavos, mensalões, cargos, falcatruas e benesses dos “doutores” que por lá passaram e ainda estão. Portanto, respeitem, a vontade popular. Ele foi escolhido para representar 1.353.820 de eleitores que lhe confiaram o voto ! Não há que se questionar ou usar agora seu apelido para desqualificar a Camara.Ora, pelo menos teremos sessões mais alegres e próximas da realidade das ruas. Teriam coragem, de nominar pejorativamente, também a “Câmara dos “Ratinhos” ?

  5. antonio carlos

    Coisa mais feia do que mentira em boca de velho não existe. Que jeito mais feio de sair da vida pública. Ficasse quieto que ganhava mais. ACarlos

  6. carvalho

    Se eu não conhecesse a fábula da RAPOSA E AS UVAS VERDES, acreditaria piamente no Affonso Camargo, o Macunaíma das Araucárias… Quando interessou apoio o regime militar, mais tarde virou democrata. Que ele vá até à Casa Edith, na praça Generoso Marques, e compre um pijama de pelúcia. Bom repouso!

  7. raimundo fuentes

    AFONSO CAMARGO É O POLÍTICO MAIS INTELIGENTE DO PARANÁ….AFIRMOU QUE SÓ IRIA CUIDAR DE SUA VIDA PESSOAL QUANDO PERDESSE A ELEIÇÃO….O POVO O MANDARIA PARA CASA……E ASSIM FOI….ACREDITO QUE SEM MÁGOA…..

    RAIMUNDO FUENTES.-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.