8:28Bomba para Richa

O senador eleito Roberto Requião ainda não fez a conta, mas garante que o novo governo eleito vai receber como herança da curta gestão do governador Orlando Pessuti uma bomba devastadora com a elevação dos gastos ocorrida durante o curto período do mandato de seu ex-vice. “Só para o Judiciário ele autorizou a elevação de gastos em R$ 160 milhões por ano”, informa. Ele cita também o Ministéri Público, entre outras anabolizações de despesas. Requião acha que, se nada for feito, não será possível governar o Estado. Segundo o ex-governador, Pessuti, cometeu uma irresponsabilidade sem tamanho por motivação política.

2 ideias sobre “Bomba para Richa

  1. xisburge

    Na verdade a bomba foi armada ao longo de oito anos de governo Requião.

    A diferença é que se o Osmar tivesse ganho, ia empurrar com a barriga, mais três ou quatro anos e deixar pra explodir no colo do sucessor.

    Já com Beto Richa temos certeza que haverá um ajuste fiscal e austeridade e que em menos de dois anos o Paraná voltará a ter boa capacidade de investimento (o que não acontece há uns três anos).

    E não digo isso pq sou fan do Beto Richa, mas sim pq populistas, como o Osmar, sempre são populistas e sempre fazem esse tipo de cagada fiscal. Já o Beto mostrou na prefeitura esse comportamento e certamente repetirá agora no governo.

  2. Maringas

    O Requião sabe do que está falando sobre o Beto Richa receber o estado falido; não se pode esquecer que ele foi o governador nos últimos 7 anos e alguns meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>