13:38Alegria na Educativa

Pode ser tudo. Hoje de manhã, na sede da TV Paraná Educativa, o diretor Marcos Batista e sua tropa estiveram reunidas com o vereador Mario Celso. O encontro reforçou a ideia de que o líder da prefeitura na Câmara Municipal será o novo manda-chuva no pedaço quando Beto Richa (PSDB) assumir o governo do Paraná. Os funcionários deram pulos de alegria.

Compartilhe

5 ideias sobre “Alegria na Educativa

  1. silas

    Se isso for verdade , mas for mesmo verdade, o Mario Celso que admiro, não pode deixar trabalhando lá um apresentador de um dos jornais da Educativa, não sei se o nom é Carlos ou outra coisa, pois o individuo durante este ano bateu todos os dias (tô falando em dias da semana tá!) no Beto, mas bateu para valer , se bem que a audiência do cara é cáca, mas que bateu e bateu, não pode ser premiado agora.

  2. nair

    coitadas das bagrinhas roberta e angela….dançaram antes de começar a musica……………

  3. antonio carlos

    Por que será ? Talvez as indenizações prometidas sejam bem generosas, porque duvido que aquela turminha que está lá, fique. Ou alguém acha que aquele capacho de Maria Louca vai ficar por lá? E o Algaci ? E o telejornal do Chaves? Duvioodo O vereador passou um tremendo migué na tigrada. Agora só falta dizer que o ex-global vai continuar a transmitir a terça insana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.