16:30Greca no ar

Do ombudsman:

Na rádio CBN, Rafael Greca (PMDB) enumerou uma fieira de obras de sua gestão como presidente da Cohapar. Com voz de arcebispo de Curitiba.  Greca, como se sabe, não foi eleito deputado estadual e deixará a Assembleia, onde entrou como suplente. Quem ouviu seu discurso no ar acha que ele ainda se sente candidato. A que cargo, ainda não se sabe.

Compartilhe

11 ideias sobre “Greca no ar

  1. Bagual RS

    Ele por sorte pediu muita orãção pro Beto Richa (…)….Beto foi atendido…..Valeu Greca!!!

  2. Bagual RS

    Ele por sorte pediu muita oração pro Beto Richa (…)….Beto foi atendido…..Valeu Greca!!!

  3. Palotina Forever

    Parece que ele está cotado para assumir um importante cargo no governo federal se a dona Dilma ganhar.
    Especula-se algo como Comandante da Marinha, devido sua experiência notória com embarcações e marinheiros…

  4. jota

    Primeiro que a manchete deveria ser Greca no Mar, pelo passado da Caravela de casco furado. Mas o emprego sugeriram ou estaleiros do Loyd do Brasil ou comodoro do Iate Clube de Caiobá, com direito a velejar na baia de Guaratuba.

  5. antonio carlos

    O deputado deve assumir a cadeira que é dele, e que está lá no Ippuc a espera dele. Sugiro que dedique um tempinho a fazer um regime, porque do jeito que está não vai ter cadeira que agüente o peso de sua excelência. ACarlos

  6. Valentino

    Se não fosse burro e ganancioso, hoje seria Senador. Senão vejamos. Ordem natural das coisas: 1992 Prefeito Cássio – 1996 Prefeito Greca – 2000 Prefeito reeleito Greca – 2002 Governador Greca (Não teria a aventura de Brasília como Ministro d’anal) – 2006 Governador reeleito Greca – 2010 Senador Greca. Entretanto o sonho, junto com a sua Margarita, acabou. Menos um pesadelo para o nosso povo, graças a Deus.

  7. Agostina

    Quem se alia a porcos não deve ter a pretensão de sair perfumado. Greca ao se aliar ao caudilho Requião, renegou toda a sua vida pública. Não falo isso com prazer, pois fui eleitor dele durante muito tempo. Mas, um determinado dia, passeando pela sua Curitiba, Greca deve ter tropeçado e batido a cabeça. Desmiolado, passou a andar de mãos dadas com o seu antigo detrator. E a mulher, Dona Margarita, virou assessora de Maristela Requião no Museu Oscar Niemeyer. Bela história, digo, folhetim…

  8. Edmar Luiz Costa Junior

    O Greca já mudou de lado tantas vezes que não seria surpresa tentar aproximar-se do Beto Richa.

    O discurso de justificativa ele já tem pronto. Basta trocar os personagens.

  9. Maringas

    O Osmar Dias, se fosse inteligente, teria se espelhado no Rafael Greca; um político promissor que depois que se abraçou com o Requião (“Viva o nosso Governador”) nunca mais se elegeu pra nada.
    Se o Osmar tivesse prestado atenção a esse pequeno detalhe (com o Requião, só quem ganha é o irmão), hoje estaria no senado e o Requião aposentado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.