16:14Gleisi convida Pessuti para a campanha de Dilma

Da assessoria de imprensa de Gleisi Hoffmann (PT), eleita senadora no domingo passado:

Lideranças do PT estiveram reunidas nesta manhã de terça-feira, em Curitiba, para definir as estratégias de campanha no Paraná para a eleição de Dilma Rousseff à Presidência da República. O encontro, realizado na sede do partido, contou com a presença da senadora eleita Gleisi Hoffmann, deputados estaduais e federais eleitos em 3 de outubro, além da Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores. “Vamos participar da segunda fase da campanha com o mesmo entusiasmo e a mesma garra que demonstramos no primeiro turno. Estamos unidos e muito motivados para garantir a vitória de Dilma Rousseff no dia 31 de outubro”, disse Gleisi Hoffmann. Após a reunião, Gleisi e os deputados paranaenses participaram de um almoço com o governador Orlando Pessuti, que foi convidado para integrar a equipe de coordenação da campanha no Estado. “Fizemos questão de vir aqui para agradecer o governador, que trabalhou conosco desde a composição da aliança. Temos certeza de que ele continuará conosco nessa nova etapa da campanha”, disse Gleisi.

Compartilhe

5 ideias sobre “Gleisi convida Pessuti para a campanha de Dilma

  1. Ana

    Meu medo é que as máquinas do governo estadual e federal sejam usadas sem comedimento.
    O povo tem que ficar de olho!

  2. José Luís Rocha Artigas

    Perda de tempo. O PR já demonstrou, no primeiro turno, em que dimensão considera a incapacidade da senhora Dilma. Esse pessoal do PT pode esbravejar o quanto queira, mas não mudará essa opinião. Se Pessuti tem um pouco de bom-senso, e tudo indica que tem, ficará longe dessa turma de inquietos e incapazes.

  3. Celso Rocha

    POR QUE OS VERDADEIROS CRISTÃOS (CATÓLICOS E EVANGÉLICOS) NÃO VOTARAM NA DILMA?

    “Há sites evangélicos na INTERNET que afirmam que Michel Temer é satanista. dizem que ele é filho de Satã, que está filiado a uma corrente satanista. E também é verdade que Michel Temer tem sido citado como sendo membro da maçonaria. Michel Temer e José Serra são da Maçonaria adeptos do satanismo. FHC é um maçom de alto grau. A Igreja Católica combatia a Maçonaria, acusando-a de seita satânica. Fracassou e hoje a Igreja Católica está infestada de padres maçons. Até o Vaticano está cheio de maçons de alto grau. Já estava e está sendo mostrado fotos para os cristãos que são a maioria eleitoral do país, católicos e evangélicos que a candidata Dilma Rousseff é lésbica e genuinamente satanista e não crê em Deus, o seu vice Michel Temer é o maior articulador, como sacerdote do satanismo, daí a preferência da Dilma e do Jose Sarney também outro satanista, cujo envolvimento com o satanismo matou Tancredo Neves. Daí o porque surpreendentemente José Sarney assumiu a presidência da República e agora já está preestabelecido por esta seita satânica que Dilma após eleita não terá condições de saúde para assumir a presidência, mesmo se vier assumir ela sofrerá algo semelhante ao que o Papa João Paulo I sofreu, vindo a ser assassinado envenenado, por combater como Papa que foi, os cardeais satanistas e maçons do Vaticano. Tudo foi forjado com consentimento do próprio Lula para que o próximo presidente do Brasil seja um maçon-satanista convicto, adorador de lúcifer. Como todos sabem toda a família Temer é satanista, inclusive Pai do Ex- satanista assumido Daniel Mastral. Precisamos salvar o Brasil deste engano luciferiano, mostrando este evento, isto é, a Dilma, Sarney, Temer e mais alguns secretários da presidência, e o sócio do Presidente Lula, Eike Batista, também satanista. Uma coisa é certa, foi através dele que a Dilma conseguiu uma aposentadoria vitalícia de cerca de 30 mil reais, como presidente do Conselho de Administração da Petrobras. Não tenho duvidas que há uma campanha dos evangélicos de várias igrejas divulgando e mostrando a Dilma e o Temer adorando Lúcifer, dentro de um grande templo de adoração a demônios .
    Veja no YOU TUBE, digitando: “Mensagem de fim de ano 2008 para Maçonaria na Rede Colméia”. Entre 3m:33seg até 4m:37seg, de um vídeo de 6m:36 seg, verá Michel Temer, manifestando sua postura de maçon.
    DURMA-SE COM UMA ASSOMBRAÇÃO DESSA!
    Segundo o senso os evangélicos especificamente, passam de 30.000.000 no Brasil !

  4. sarna

    O Celso acorda, passa o dia, come e dorme pensando no satã. A lei da atração diz: lá onde está seu pensamento é onde estão as coisas que você irá atrair para sua vida.
    Antes que coisas ruins te aconteçam, Celso, mude a frequência de seus pensamentos para amor, paz, prosperidade, Jesus, família, compreensão, perdão, justiça, humildade.
    Ou você acha que pode atirar a primeira pedra?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.