17:10Nomes para a transição

Do portal da rádio Banda B, em reportagem de Denise Mello e Jadson André:

Beto Richa anuncia a equipe de transição de governo
Todos os membros passaram pela Prefeitura de Curitiba. Primeira reunião será quinta-feira

O governador eleito Beto Richa (PSDB) já definiu os cinco nomes que vão compor sua equipe de transição. Todos os escolhidos trabalharam ou trabalham ainda na Prefeitura de Curitiba. Uma primeira reunião está marcada para esta quinta-feira (7), e até lá será aguardado outros cinco nomes das pessoas que devem formar a equipe de Orlando Pessuti (PMDB) para a trânsição do governo.

Entre os nomes escolhidos por Beto, está o de Carlos Homero Giacomini, ex-presidente do Instituto Municipal de Administração Pública da Prefeitura de Curitiba; Ivan Bonilha, ex-procurador geral do município; Norberto Ortigara, ex-secretário do abastecimento da capital; Luis Eduardo Sebastiani, secretário de finanças de Curitiba que deve pedir licença do cargo e Deonilson Roldo, ex-chefe de gabinete de Beto na prefeitura.

Além destes nomes, nenhum outro cargo par ao próximo governo foi confirmado pela assessoria do novo governador. Apenas o vice-governador Flávio Arns está com a posição definida. Ele deve assumir a pasta da Secretaria de Estado da Educação do Paraná, o anúncio foi feito por Beto durante a campanha.

Compartilhe

7 ideias sobre “Nomes para a transição

  1. leitor

    ouvi por aí que pepe richa, irmão do governador veloz, será secretário. não é nepotismo? ou ele pode?

  2. cidadão

    Para mim o Sr Beto Richa e uma fraude e vai mostra isto no seu governo para todos do Paraná ver quem realmente ele é, a não divulgação das pesquisa me lembrou o caso Ferreirinha e o caso da filho do Lula.

  3. silva

    Faltou para completar a lista a JULIANA secretaria de turismo de Curitiba, a filha do Aldo Almeida, quem tiver curiosidade de saber que e Aldo Almeida procurar Justiça Federal.

  4. leitor

    entendi, emerson. só espero que a competência dele com estradas seja maior que a tua com a acentuação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.