8:56Renovação

As urnas mostraram que o Paraná que o eleitor quer para renovar a Assembleia Legislativa é composto pelo filho e neto de Hermas Brandão, o filho de Cesar Silvestre, o filho de Abelardo Lupion e a mulher do Litro.

11 ideias sobre “Renovação

  1. Paraná +

    Renovação mesmo ficou em 15%.

    O resto é parente de ex deputados. Esqueceu o filho de edgar bueno, prefeito de Cascavel e ex deputado.

  2. alderijo bonache

    Mas o povo merece o que está aí mesmo! Quem nasceu para ser tapete passador, não se adapta a outra atividade. Conheço indivíduos que comiam quando da aproximação de pleitos eleitorais com distribuição das famigeradas cestas básicas, ontem votaram no Serra por temerem o comunismo e o aborto! O último que sair, por favor, apague a luz!

  3. antonio carlos

    Não seja tão mau, porque vamos renovar também com a dupla nossa velha conhecida, Justus/Curi. Renovação é isto aí. De nada adiatou aquela palhaçada toda bolada por outra dupla, RPC/OAB. O eleitor paranaense não fica devendo nada ao de São Paulo, também elegeu os seus tiriricas. ACarlos

  4. salad al din

    sempre lembro a vocação de guarapuava para cidade mais tfp (tradição-família-propriedade) do estado que já é o mais tfp do país…
    é silvestre filho…carli filho…artagão fiho…
    todo mundo querendo o bem para as “famílias” do paraná…
    espero estar vivo e então verei os netos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>