15:05Osmar Dias divulga carta aos paranaenses

Recebemos a seguinte mensagem do senador Osmar Dias (PDT):

Paranaenses: 

Agradeço a todos os paranaenses pela fraterna e generosa acolhida que tive em todas as cidades do Paraná. Cada aperto de mão, cada abraço, cada aceno que recebi, cada palavra de incentivo e apoio mostrou a generosidade de nossa gente, um povo bom e trabalhador que faz do Paraná um Estado maravilhoso. 

Aos milhões de paranaenses que apoiaram nosso projeto, que nos deram seu voto, na esperança de um futuro melhor, agradeço pela confiança, por terem me honrado e acreditado nas nossas propostas. Foi uma campanha em que percorri todo o nosso Paraná, conversando com os eleitores, ouvindo os moradores de cada cidade, para elaborar um plano de governo capaz de levar mais desenvolvimento a todas as regiões do Estado. Agradeço pelo carinho e pelo voto de todos. De coração, meus agradecimentos. 

Aos que preferiram outro projeto, estendo igualmente meu cumprimento, porque não faço política com rancor ou mágoa, mas por acreditar que posso contribuir para melhorar a vida dos paranaenses. Na política, como na vida, é preciso ter grandeza para também estender a mão aos que não concordam com nossas posições ou opiniões. Recebo o resultado com equilíbrio e serenidade, respeitando a vontade dos eleitores. 

A todos os que trabalharam na nossa campanha, do governador ao trabalhador mais humilde, candidatos da nossa coligação, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, de todos os partidos, lideranças políticas e comunitárias, companheiros e amigos que contribuíram para multiplicar nossas ideias, meu mais sincero agradecimento. Obrigado pela força, pela garra, pela dedicação, pela disponibilidade em todas as horas. Serei sempre grato pela lealdade. 

A todos os eleitos, nossos senadores, deputados federais e estaduais, estendo os meus votos de sucesso. 

Volto ao Senado para continuar a defender os interesses dos paranaenses em Brasília e convicto da necessidade da continuidade do projeto do presidente Lula, por meio da candidatura de Dilma.

Em vez de uma eleição tranquila para o Senado, escolhi o que milhares de paranaenses me pediram, ofereci um projeto de Estado como opção.

Respeitei os adversários, mesmo que não tenha, de alguns, recebido o mesmo tratamento. Jamais deixarei de sustentar minha honra e minha dignidade. 

Muito obrigado Paraná!

Compartilhe

16 ideias sobre “Osmar Dias divulga carta aos paranaenses

  1. Daniel

    Jamais deixarei de sustentar minha honra???
    Não entendi como ele sustentou sua honra se abraçando com o governador que o chamou de ladrão, que o acusou de levar R$1.000.000,00 em uma mochila pro TO.
    Grande sustentação de honra (ex)senador!!!

  2. justoverissimo

    Respeitou os adversários? Deixa eu ler outra vez para ver certinho… Sim ele disse que respeitou, chamando de Playboy, de moleque de prédio, de várias coisas que nem minha mãe gostaria que eu as repetisse aqui! $r O$mar…paga a viola, enfia no saco e vai pro Tocantins torcer para sua candidata ganhar, porque se o Serra ganhar o $r. vai ter um longooooo periodo de férias! Abs e cuide-se…alías deve ter milhares de motivos para $e cuidar!!!

  3. Edmar Luiz Costa Junior

    Caro Zé Beto

    Parece que o OSMAR divulgou a nota escrita porque não tem mais cara para falar aos paranaenses. É que a máscara caiu.

    Grande abraço.

  4. Luciana

    Como se o ‘tucano do bico torto’ fosse melhor que o ex senador… tudo farinha do mesmo saco !!!!!

  5. Palotina Forever

    Enquanto isso, sentado sobre uma pilha de pacotes de suspiro vazios, tomando uma gasosa Cini de framboesa e teclando febrilmente em seu twitter, um senador eleito alterna períodos de euforia e pranto. Euforia pela apertadíssima eleição, pranto por seu tempo já ter passado…

    Olhando então a janela, nesta tarde chuvosa de Curitiba, ele pensa: “já fui chuva grossa. Hoje sou garoa”.
    Ao lado, dois porta-retratos : um para bençãos, é do sobrinho que gosta de dirigir jipões nas madrugadas, confundindo as cores dos sinaleiros;
    O outro porta retrato traz a estampa de um senhor antigo amigo, que agora reina interinamente. Este retrato serve de alvo para infindáveis torpedos twitterianos…

    O senador olha para o céu e parec já sentir-se dentro de um avião para Brasilia… Ele é só mais um senador..
    E segue o baile.

    O fiel sabujo Do Ártico deixa uma lágrima furtiva escorrer…

  6. Emerson

    Sem vergonha! É o que digo há dois meses aqui e, agora, espero que seja a última. Fez a campanha da pior maneira, suja e se fazendo de vítima. Agora tem que torcer pela vitória de Dilma e, caso haja, pelo cumprimento do acordo de ser Ministro.

    Aliás, se for Ministro, concordam que Alvaro Dias perde o sentido de ser no PSDB? Como é que vai criticar o irmão?

    No mais, concordo com as sempre inteligentes palavras do justoverissimo acima.

  7. Rafael

    Osmar Dias, vai posar de coitado agora? Acorda pra vida, vc não pode falar em honra!! Aliado com o Requião que te esculachou na outra campanha. Sabe pq cargas d´aguas no último dia vc aceitou a propo$ta do PT, agora está colhendo o que plantou. Era o político mais credenciado e respeitado do PR, agora tem que rezar pra Dilma ganhar pra ver se sobra uma boquinha, isso se o PT ganhar e se eles cumprirem as promessas, coisa que não é muito comum. Agora não adianta vir com essa humildade toda, é difícil explicar para os seus eleitores (inclusive eu) a razão das suas atitudes, a busca pelo poder a qualquer custo.

  8. Celso

    O Homem continua mentindo ….bah!

    “aceitou pedido para ser candidato ao governo, atendendo milhares de pedidos de eleitores “???

    Que eleitores ?? Osmar falou VÀRIAS X que só entrou na disputa, atendendo um pedido de Lula.

  9. kowalski

    Com todo o respeito pela cidades menores, Requião virou o senador dos grotões. Não ganhou em nenhuma cidade grande. Ficou em quarto lugar na maioria dos grandes municípios, inclusive em Curitiba, onde ficou atrás de Fruet, Gleisi e Ricardo Barros. Gustavo Fruet poderia ter derrotado o ex-governador se as pesquisas tivessem retratado a realidade. Os grandes institutos de pesquisa, ao sobrevalorizarem a posição de Requião, inibiram o voto em Fruet, que perdeu a eleição por menos de 2 pontos percentuais. Requião não está feliz, deve estar espumando e acusando a imprensa canalha… Não há bem que sempre dure e nem mal que nunca acabe, ainda bem! O jurássico ex-governador ganhou a sua última eleição e será “bobo da corte” em Brasília. A trajetória dele daqui prá frente, está muito bem retratada no livro “O OUTONO DO PATRIARCA, de Gabriel Garcia Marquez.

  10. carvalho

    Votei em Osmar na eleição de 2006. Tomei as dores dele quando Requião o chamou de ladrão [compra de fazenda no Tocantins].

    Se alguém duvida, vá ao Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=SIv22MFUV-Q.

    Subserviente, medroso, sempre temendo [e tremendo] Requião, Osmar resolveu agora andar de mãos dadas com esse grosseirão, um desatinado que não respeita ninguém.

    Aí, deu no que deu. Perdeu a eleição.

  11. Cidadão Atento

    Se tivesse realmente Dignidade não teria se aliado com o sujeito que o acusou em Rede de Televisão Pública que adquiriu uma Fazenda em Tocantins de forma ilícita, pois subfaturada, comprando em dinheiro vivo levado numa mochila.
    Ora, Osmar Dias. O povo, os mais esclarecidos não aceitam mais Mentiras e Indignidades!

  12. Pedro Malazartes

    Quando deputado, levou uma bifa do colega Gabriel Manoel. Zé Maria Correia fê-lo esconder-se em sala no Palácio. Levou um petardo do Ciro Frare no Hotel Bourbon em Londrina. Gomyde falou-lhe o bicho na inauguração da superfaturada área do parque dos Cury em Tamandaré. Aparou com o queixo o soco do Rubens Bueno no aeroporto de Campo Mourão. Arriou ao chão com o rabo trancado depois duma porrada do João Feio. E ontem, dia 3, levou uma tunda duma mulher…

  13. Jessé Tavares

    Olha que turma…Requião com Osmar, Greca com Requião, Osmar com Alvaro e Pessuti com Requião. Um odeia o outro e se juntaram nestas eleições, o povo se vende mas não é burro. O Alvaro ficou com sua vaidade afetada por não ser o escolhido ao pleito à gov do estado e foi se juntar com ao irmão que sempre odiou. Agora o OI OI GENTE QUERIDA vai voltar a puxar o saco do Beto Richa… vcs vão só ver!!!

    Q piada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.