16:01Gustavo Fruet, o “senador”

Assim que sacramentou-se o resultado das urnas, o deputado federal Gustavo Fruet (PSDB), que não se elegeu por pouco, passou a ser chamado pelos seus admiradores de senador, como prova de carinho e admiração por sua dignidade. Essa tem tudo para pegar.

Compartilhe

13 ideias sobre “Gustavo Fruet, o “senador”

  1. Conde Edmundo Dantas

    O caminho de Fruet já está traçado: Gustavo não vai ser candidato a Prefeito na próxima eleição, mas juntamente com Beto (Governador) apoiará a reeleição de Ducci. Gustavo Freut será Secretário de Estado e, na sequência, é candidato ao Senado daqui 4 anos com apoio do Governador em campanha para reeleição e do Prefeito de Curitiba, Luciano Ducci. Álvaro Dias vai ajudar o irmão a administrar as fazendas da família. Após Ducci na Prefeitura, que não poderá disputar novo mandato pois já estará reeleito, ou de Beto no Governo do Estado (daqui 8 anos), virá Gustavo Fruet, isso se o Serra não for Presidente, porque se for, Fruet vai para o Ministério.

  2. aninha

    Dá gosto ter votado no Gustavo. Melhor mesmo vai ser conduzi-lo à PMC em 2012, com a ajuda do Beto

  3. Parreiras Rodrigues

    E, como eu bem sei, o comportamento do senador eleito (porra!) Roberto Requião, será de hostilidade ao governo do Beto. Ele não admite o crescimento dum outro nome, nem que seja de correligionário seu (dêle lá). Vamos prestar atenção em cada passo seu (dêle lá) no Senado e divulgar toda e qualquer arte do doxomano.

  4. Atleticana

    uma pena ter perdido. Um dos poucos politicos que ainda prestam. Fruet, nosso senador

  5. Maria Luisa

    Fiquei intrigada… Amarelou quando, dona Tereza? De que mundo a sra veio? Da Requiolândia?

  6. Estatística

    Acho que o Gustavo não é burro para concorrer à Prefeitura.
    Melhor pegar uma Secretaria (ou Ministério, se eleito o Serra), fazer um bom trabalho, aparecendo pela sua capacidade, e derrotar um dos Dias (de preferência o Alvaro) na próxima eleição para o Senado.
    Pena que não foi permitido votar duas vezes no mesmo candidato. Dividiu muito com o Ricardo.

  7. Parreiras Rodrigues

    Mauricio Fruet, Alencar Furtado, Fernando Lira (MDB-PE) em 72 visitavam amigos e em Guaira, depois dum almoço às margens das 7 Quedas que eram mais de 40, resolveram dar um pulo em Salto Del Guaira – PY. Foram tomar umas numa churrascaria e o dono tinha sido discipulo e protegido de Fruet nas rádios curitibanas. Ficou doidim e como tinha um programa na emissora local botou a turma ao vivo no ar. “Dejamos nuestras saudaciones fraternas a todos los brasilenos que vivem no país amigo de la república paraguaia”, mais ou menos isso. Exatos dez minutos depois, uma frota de jeeps do exército com uns vinte carabineros entram a 120 no estacionamento da churrascaria, de chão batido, levantando enorme poeirão. Fruet pai, Alencar e Lyra suando frio. (Criamos um caso internacional).
    Era no auge da ditadura de Stroessnner lá e de Médici aqui.
    O comandante desce do jeep, faz uma estúpida continência para o trio e dispara: “En nombre del generalíssimo Stroessnner, lla saudacione del pueblo paraguio a los insignes e destacados parlamentares brasilenos”.

    Eu estava lá.

    A minha homenagem ao Senador de Direito, dr. Gustavo Fruet.

  8. aloisio

    Gustavo Fruet é um bom candidato mesmo. Votei na Gleisi e Requião, por afinidade. Gustavo seria meu terceiro voto com certeza. Talvez se estivesse ao lado de Dilma e Osmar, fosse minha segunda opção.

    Parabéns Gustavo. Você merece algo melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.