9:51Gleisi vai a Dilma

Gleisi Hoffmann (PT) está neste momento no aeroporto Afonso Pena embarcando para Brasília. Foi convocada por Dilma Rousseff (PT) para uma reunião às 15h. Ali, junto com outros grandes cabos eleitorais eleitos, entre eles os governadores dos partidos da base de apoio do presidente Lula, traçarão a estratégia de campanha para o segundo turno. Gleisi, a primeira senadora do Paraná e a mais votada nesta eleição, disse que a vitória de José Serra (PSDB) no estado, com diferença de 5% dos votos, é um indicativo de que a coligação pela qual disputadou conseguiu segurar uma onda forte de desconstrução da candidatura de Dilma, principalmente porque partiu daqui a história sobre a questão do aborto.

2 ideias sobre “Gleisi vai a Dilma

  1. Francisco

    Primeiramente parabéns a Gleisi. A assessoria dela falou que ela fez mais votos que o Beto Richa. Mas isso não seria com o DOBRO de votos já que são dois votos de senador???Então teria feito gorsseiramente a metade dos votos do Beto Richa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>