12:23Dedicação

Hoje cedo, em sua casa, o senador eleito Roberto Requião (PMDB) disse que vai se dedicar ao mandato e, nas horas vagas, a Orlando Pessuti (PMDB), o atual governador do Paraná. Tradução: vai usar seu estilo triturador de ser para atacar o desafeto.

Compartilhe

11 ideias sobre “Dedicação

  1. Bagual RS

    E o Greca Hein??? Pediu pra rezar pelo Beto e esqueceu de pedir por ele tambem….Beto foi atendido!!!

  2. Estatística

    E fazer alguma coisa pelo Estado nem pensar…
    É só ver o que ele (não) fez quando foi Senador.

    É por essas e outras que não vemos políticos paranaenses no primeiro time. Estão todos no “baixo clero”.

  3. rosemeri

    Me admira ninguém ainda ter “feito a leitura” (analista político adora fazer leitura)do declínio do Requião.
    Depois das 2 últimas eleições “parece” que Il Duce já não é mais o f…derosão.
    Aliás,quando o fã-clube da terceira idade se aposentar definitivamente no purgatório,quem vai salvar a candidatura dele aos 45 do segundo tempo???

  4. antonio carlos

    O senador eleito não deve bater no seu exvice, este é cachorro morto. E é tão morto que ninguém nem mais fala dele. Alguém aí se lembra que o Paraná tem governador? Pois é, ninguém se lembra, porque não tem. E o homem começou até bem, conseguiu acabar com a multa do Banestado, e o que mais? Mais nada. Vai passar a história só como mais um vice que virou governador, e só isto. ACarlos

  5. silas

    Não dou duas semanas de senado para o Requião começar a detonar o Beto no governo. Assim Beto comece já a verificar as broncas do Estado, como o Porto de Paranaguá, contratos com dragas etc. Contrato da obra do Palácio Iguaçú, gastos na casa do Canguiri hoje desabitada, Telefonia movel e fixa do Estado, Ah! O teu pessoal Beto sabe bem onde achar as coisas que devem ser auditadas. Não deixe passas nada , porque lá na frente o Requião não terá perdão com você, como não teve com os outros, até teu pai sofreu com ele quando depois em cima do Martinez o BOB inventou o Ferreirinha lembra Beto?Portanto cacete em cima de tudo que estiver nebuloso

  6. pedro campos neto

    1. Requião se elegeu prefeito de Curitiba, ajudado por Richa pai.

    2. Foi governador pela primeira vez, ajudado pelo então governador Álvaro Dias. Além disso, fez campanha pesada contra o candidato favorito, José Carlos Martinez. Para virar a eleição criou o falso personagem Ferreirinha, que acusava a família Martinez de crimes pela posse de terras.

    3. Nas eleições em que se elegeu governador por mais duas vezes, teve o apoio de Lula, derrotando Álvaro e Osmar Dias.

    4. Agora em 2010 elegeu-se senador com a ajuda dos institutos de pesquisas. Se as pesquisas tivessem retratado a realidade, Gustavo Fruet seria o nosso novo senador. Ao mostrarem, equivocadamente, Requião quase 20 pontos na frente, desestimularam o voto em Fruet, que acabou derrotado por menos de 2 pontos percentuais.

    5. A carreira de Requião é fruto de ingratidão e oportunismo. E assistencialismo, com políticas voltadas para colocar cabresto eleitoral nos mais necessitados.

    6. Mas [Deus é bom, testa a nossa paciência], finalmente, o jurássico ex-governador viverá o seu ocaso, fará daqui para a frente papel de bobo em Brasília, habitará ainda mais as baboseiras do You Tube e declinará irremediavelmente…

  7. Serpa

    O povo mais simples, principalmente os das cidades pequenas, onde Requião se saiu melhor, não foi esclarecido a respeito das eleições de ontem. Acho que o povo pensou que estava votando para encarcerar Requião em algum hospital psiquiátrico. Requião esqueceu de dizer que além do Senado e de atacar Pessuti, vai gastar o seu tempo tomando Gardenal com vodka, comendo mamonas e criando factóides para o youtube. Triste final!

  8. Carlos Américo

    Poucas vezes li algo tão sensato como o que o Silas postou aí em cima. O Beto que seja esperto e não dê uma de Lerner, cordato e ingênuo, que não gostava de cavocar o passado e perdeu a chance de implodir o cara com as maracutaias que encontrou. Resultado: ele (Lerner) saiu demonizado do governo e o sujeitinho botando banca enquanto o mano tinha armários cheios de verdinhas. A idéia de fuçar no Canguiri é maravilhosa. Vão achar 7 anos de consumismo desenfreado às custas da viúva.

  9. sarna

    vai exercer o mandato sem fazer nada que preste, como da outra vez; vai passar meses colocando a família toda em cargos comissionados de altos salários; vai pisar na caveira do Pessutti enquanto der caldo; vai dar a mó força pro deputado sobrinho atropelador, inclusive pra prefeito em 2012; vai bater no Beto todos os dias, e no Lerner todos os dias e noites até o fim da vida. E na outra encarnação também…

  10. cecília

    Fico pensando: como é triste envelhecer sem dignidade e sem sabedoria. Chega a dar pena. Deve ser agonizante, algo satânico e depressivo ser ROBERTO REQUIÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.