15:53Bolinha

por Lelé de Goró

O Atlético Paranaense está queimando dinheiro. Deveria promover o massagista Bolinha como treineiro. Este time que deu uma virada (não confundir com a do Osmar) com gols de bola parada, vai continuar assim até o final do campeonato – jogando pouco e fazendo pontos. Portanto, a torcida não vai passar pelo sufoco das disputas anteriores, quando se salvou do rebaixamento na última rodada. Isso já é muita coisa. E Bolinha leva vantagem porque sabe massagear as pernas e o ego da moçada. E custa muito menos.

3 ideias sobre “Bolinha

  1. bond

    ôh burrinho… não existe gol de bola parada.
    até chegar a ser falta ou escanteio a bola rolou, e tem rolado legal no furacão. o resto é só treino e oportunismo. como diria dadá, feio é não fazer o gol!
    cala boca e tenta outra profissão.

  2. zebeto

    caro bond, o lelé de goró agradeceu o comentário e te chamou de gênio. mas ele acha que o fato de você ser lelé e gostar de goró não é o suficiente para substituí-lo.

  3. sb

    as duas vão se sujar de batom!
    aliás zé, faz tanto tempo que não te via…
    me impressionau o chumasso de cabelo ( branco) na costeleta). Tava lindão na Band.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>