13:49Duas vitórias

Para conferir depois, o que disseram os candidatos Beto Richa (PSDB)  e Osmar Dias (PDT) na boca da urna:

– Estou tranqüilo, aguardando com tranquilidade o resultado, que deve confirmar nossa vitória no primeiro turno” (Beto)

– Esta não será uma vitória pessoal minha, mas de todos aqueles que acreditam no projeto político do Lula, da Dilma, do Requião e da Gleisi. (Osmar)

– Estou muito, extremamente confiante na possibilidade concreta de hoje, no final da tarde, comemorarmos a vitória do novo Paraná. Eu quero fazer a administração mais competente do País, como fiz na capital do Paraná, uma gestão de resultados. (Beto)

– O apoio e a ação de todos trouxeram este crescimento, que vai nos levar à vitória. O apoio do Alvaro na reta final da campanha foi muito importante. Como irmão, ele reagiu aos ataques que recebi e declarou apoio e voto. Isto é muito importante para mim. (Osmar)

Compartilhe

5 ideias sobre “Duas vitórias

  1. Reimann

    Que tal hein? Ze Beto as pesquisas estavam erradas mesmo e o Beto e Coligaçao estavam certos, pois eram tendenciosas o povo provou isso e o Lula e PTnão deram a força ao sempre derrotado ao Governo do Estado Osmar Dias que deve ensacar uma viola junto com a 2006 e pegar carona com o “cumpanheiro”Lula e sei lá o que fazer e os abobalhados que falaram muito e sempre contra o Beto que calem o BICO e durmam com a cabeça inchada, POIS É SÓ QUE LHES RESTA. Aqui vai um abração aos amigos da PMC que trabalharam nesta campanha da qual não fiz parte por motivos pessoais e já não é mais meu tempo mas sei que deixei muita gente lá com garra e espirito guerreiro de vencedores, parabens a todos e em especial ao BETO e FERNANDA e filhos, pois valeu a força da familia

  2. Pricila Marina Koch

    A declaração do Osmar significa que quem perdeu não foi ele, foi a coligação Dilma/Requião?????
    Expressionante, como diz você.

  3. Teteca

    Que bom que o Álvaro apoiou o Osmar !
    Assim os dois morrem abraçadinhos !
    É o fim dos “Dias”
    Uhuuuuu !!!!
    Já vão tarde !!!!

  4. Estatística

    O Alvaro quase perdeu para a Gleisi na eleição para o Senado em 2006. Saiu dizendo que o PT havia injetado zilhões na campanha dela. Nunca passou pela cabeça de galã frustrado que os votos recebidos por ela eram para derrubá-lo mesmo.

    É muito interessante um candidato ao governo do estado que consegue derrotar toda uma máquina e vários comícios com presença de Presidente, candidata à Presidência, Ministros, os dois irmão senadores, o ex-governador, o governador atual…

    Pena que o Rei conseguiu. Gostaria de ter votado duas vezes no Gustavo. Fui obrigadfo a dividir com o Barros.

  5. Diogo de Almeida

    O povo mostrou a Globo, OAB e ANJ que não acredita em mentiras e que dinheiro não compra dignidade! Osmar mude se para Tocantins e reserve espaço na casa para teu irmao, o proximo a ficar “desempregado”! Nem com todo o esforço, traições em cima da hora, mentiras propagadas, voces conseguiram! E a frase da”vitoria” por Osmar foi excelente…..”A vitoria de Lula, Dilma e Requiao”! Vexame completo….nem nas urnas se livra de ser puxa saco do lula! Ei Osmar…aproveita e liga pro barbudo e diga que quando quiser, terá que marcar audiencia com o BETO….NOSSO GOVERNADOR!!!! ” O OUTRO LADO É DESESPERO..O OUTRO LADO É DESEPERO”!!! A letra diz tudo!PARABENS PR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.