14:09Carpegiani foi-se

O técnico Paulo Cesar Carpegiani fez como aquele general que está vencendo a batalha e, de uma hora para outra, abandona tudo para lutar outra guerra, deixando atônitos aqueles que passaram a confiar em seu trabalho. Ele pediu demissão do cargo do Atlético Paranaense, que está bem situado na tabela do Campeonato Brasileiro, mesmo sem jogar o que se espera, para assumir a partir de amanhã o São Paulo Futebol Clube. Expressionante!

Compartilhe

7 ideias sobre “Carpegiani foi-se

  1. É ASSIM MESMO....

    Tendo os clubes o direito de dar um belo chute na retaguarda dos técnicos, à qualquer tropeço no campeonato, é de se imaginar que eles, os técnicos, também tenham o direito de largar o clube quando bem entenderem.
    O que precisa mudar de vez , e mudar mesmo, é o “CONTRATO” que os clubes tem com suas diretorias, contrato esse pelo qual fica estabelecido que cabe aos torcedores o dever de aplaudir e à eles, diretores, o direito de fazer negócios.

  2. Carlos Meireles

    Francamente, que se vá com as cabritas do morumbi!!!

    A merda é aguentar esse tal nilssss, tomara q volte o Antonio Lopes!

  3. jar

    Tem Atleticano que perdeu duas vezes neste 3 de outubro, a eleição com a derota do Osmar e o Carpegiani. O Beto caceteou e fez um gol de placa e o Atrético …

  4. Carlinhos

    O CARPA foi fisgado pelo SP, só ficaram os bagres. Agora assume o caseiro do pesque e pague. O “seu” Leandro. Boa sorte.

  5. Palotina Forever

    É… A atração que os times grandes exercem é irrersistível.
    Lembram do Ivo Wortman no coxa em 2003 ?

    Queda à vistaaaaaaaa!

  6. Diogo de Almeida

    Pois ja vai tarde! As vitórias do CAP devem se muito mais aos lances esporadicos dos nossos bons jogadores, do que a ambição, gana e amor a camisa, usurpado principalmente pelo técnico! Critiquei o comportamento dele, o fato de inventar e não ter comando no time! Quando começou(ultimos 3 jogos) saiu fora! Acho que foi tarde! Sem ele, podemos sonhar realmente em brigar por Libertadores, desde que a omissa diretoria não insista em Niehues…..Alias o sr estagiario, o diretor Ocimar e os jogadores Leandro e Netinho poderiam embarcar no mesmo barco!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.