8:36Hoje é amanhã

Com a liberação da pesquisa do Ibope, que será divulgada hoje às 19h no Paraná TV Segunda Edição, da RPC, o que vai acontecer é o seguinte, até a hora da revelação dos números: as tropas de Beto Richa (PSDB) e Osmar Dias (PDT) vão dizer que os respectivos candidatos aparecerão no topo da lista dos preferidos pelos paranaenses. Aí, sai o resultado e, amanhã, de volta ao mundo real, as urnas apontarão o verdadeiro vitorioso desta batalha que beirou o surreal –  para usar um termo bem educado.

4 ideias sobre “Hoje é amanhã

  1. Carlos .

    A polêmica e discutível decisão do ministro Marco Aurélio Mello, primo do Collor de Mello, de liberar o IBOPE

    O ministro do STF Marco Aurélio Mendes de Faria Mello a revelia da Justiça do Paraná, que é contra, liberou a antes proibida e hoje defasada pesquisa do IBOPE.

    O ministro Marco Aurélio atendeu ao recurso do IBOPE, Instituto de pesquisa ligado a Globo, contra a decisão do juiz eleitoral do Paraná Luciano Carrasco. Ele, na última quinta-feira, havia suspendido a divulgação da pesquisa. O pedido para proibir a divulgação do levantamento havia sido feito pela coligação do candidato ao governo Beto Richa (PSDB).

    A decisão de quinta-feira de Carrasco foi mantida anteontem pelo plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE), que recusou o primeiro recurso do IBOPE. Segundo o instituto, os argumentos usados para desbloquer a pesquisa no TSE foram os mesmos rejeitados pela Justiça do Paraná.

    O ministro Marco Aurélio de Faria Mello, por coincidência, foi nomeado pelo ex-presidente cassado Fernando Collor de Mello, seu primo, em Maio de 1990 e este embora no passado tenha sido o principal inimigo do Lula do PT, este que é dono da TV Gazeta de Alagoas, retransmissora da rede Globo, hoje posa abraçado com o presidente petista nas fotografias e apóia a Dilma. Outro que é dono de canal retransmissor da Globo é o senador José Sarney (PMDB),que também é muito influente junto ao STF e aliado do PT, e por conseguinte do Osmar.

    A Coligação Novo Paraná recorreu da decisão do ministro Mello por a considerar injusta.

    Collor e Lula:

    http://2.bp.blogspot.com/_hQtwU4J8DBc/S9w-NzOQ-zI/AAAAAAAAJsM/DNQB5K4SXws/s1600/lulacollor1.jpg

  2. Irmão Diná

    Eu arriscaria, para o resultado da pesquisa, um empate. Na pior das hipóteses, um empate técnico. O que de nada vai valer a 1 dia de conhecermos o resultado real.

  3. jomar Ferreira

    PELO COMENTÁRIO DO CARLOS ACIMA, NÃO PRECISA SER VIDENTE PRA SABER O RESULTADO DA PESQUISA, OSMAR DIAS EM PRIMEIRO E O PERDEDOR CARLOS! CHORE O CHORO É LIVRE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>