10:50Twitter de Requião divulga pesquisas que a Justiça barrou

Para dar uma pitada no clima de alto nível desta eleição, Roberto Requião, candidato ao Senado, colocou no twitter os supostos números das pesquisas para o governo do Paraná impugnadas pela Justiça Eleitoral. A denúncia foi feita há pouco pela jornalista Joice Hasselmann, na rádio Bandnews. Logo depois disso, as postagens foram retiradas. Pelo menos uma fonte deste blog chegou a ver a postagem. Os números estavam lá, mas o titular colocou tudo na condicional. Uma barbaridade! Certamente alguém gravou e mais um processo deve estar a caminho do ex-governador. Expressionante!

5 ideias sobre “Twitter de Requião divulga pesquisas que a Justiça barrou

  1. Rock

    Pereira concordo depois de 2018 quando ele sair do Senado eu não voto mais nele, mais por enquanto o homem tem muito para oferecer ao Paraná, é sem dúvida alguma o melhor politico do Parana, toma decisões, não abaixa a cabeça para a elite e muito menos para donos de redes de televisão e jornal.

  2. Julio

    O PHA mantem no ar a suposta pesquisa.

    Detalhes: a pesquisa do Vox foi impgnada há 10 dias…

    Na pesquisa do Requiao, usando a margem de erro, dá empate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>