12:06Sobre o juiz

Do ombudsman:

Em uma das reportagens de hoje da Folha de São Paulo, que tomou posição contra a atitude da coligação de Beto Richa em pedir a suspensão de várias pesquisas eleitorais, há um trecho interessante a respeito do juiz Nicolau Konkel Junior. É o que revela a opinião do advogado paranaense Luis Gustavo Severo, onde esta afirma que Konkel Junior é “um juiz imparcial, à margem de qualquer suspeita”. Segundo a Folha de S. Paulo, Luis Gustavo Severo é um dos advogados da coligação que apoia Osmar Dias.

9 ideias sobre “Sobre o juiz

  1. antonio carlos

    Melhor declaração do que esta, só duas destas. Agora os chorões da mídia já tem a resposta que tanto reclamavam. E de fonte insuspeita, ou será que o citado advogado também representa o Beto Richa? Desculpem-me, o moço é advogado da outra parte. ACarlos

  2. Ferreirinha na Campana

    Ouvimos uma lenga-lenga de que a liberdade de imprensa está ameaçada, que a esquerda “autoritária” quer controlar os meios de comunicação e impedir a publicação de informações incômodas aos governantes.

    Nada, absolutamente nada em relação ao Governo Lula ou à candidatura Dilma Rousseff foi censurado.

    Quem está censurando, obtendo ordens judiciais para impedir publicações, é exatamente a direita, os candidatos ligados a José Serra.

    No Paraná, todas as pesquisas de opinião pública, nos últimos dez dias, tiveram sua divulgação proibida a pedido do candidato tucano, Beto Richa.

  3. Bagual RS

    Beto foi o UNICO candidato a ter coragem de questionar esta verdadeira indução ao erro que são estes institudos de ´´negócios´´ Pesquisas, e ainda bem que existem juízes serios que fazem respeitar a LEI!
    A Lei foi Respeitada!

  4. MUTUKA

    Sempre há uma 1ª vez para Errar.
    Essa deve ter sido a 1ª do tal Juiz Nicolau.
    Há alguma semelhança de nome???

  5. MATEMÁTICO

    O Dr. Nicolau Konkel Júnior, é um juiz na acepção da palavra.
    Correto, preparado, íntegro, imparcial. Se ele viu defeitos nas pesquisas estas existiam. Aliás, perguntar primeiro sobre o governo Lula em pesquisas de intenção de voto e outras tantas falhas encontradas justificam o veto. A decisão do TRE, embora por maioria, é demonstração inequívoca de que as pesquisas pretendiam induzir votos para o barbudo agora apaixonado pelo outro barbudo. Que vergonha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>