16:09Sem adversário

Um comandante do exército de Osmar Dias (PDT) recebeu a informação de que os “soldados”, que vão para a rua bandeirar e panfletar, hoje não encontraram os “inimigos”, como acontecia até recentemente. Algo há!

3 ideias sobre “Sem adversário

  1. Carlos Honorato da Silva

    É informação cruzada e distorcida: a minha é outra! A turma do Beto está confiante e estimulada a vencer o poder e as eleições!!! Todos contra um: Beto ficou do lado oposto aos poderosos, ficou sozinho mas será o governador de todos os paranaeses!

  2. José Carlos Andrade

    Pois é, fui para a rua nas ultimas 2 semanas desde as 7 da manhã, inclusive hoje, não vi foi a turma do 12, e os poucos que vi, confidenciavam que ali estavam pelo goró, pq o voto mesmo é no outro.

  3. Dirceu Proença Souza

    Os boatos dão conta que acabou a grana no lado do Beto. Muitos fornecedores da campanha estão com a pulga atrás da orelha. Receberam até agora só 40% do devido. Foi por isso que não teve mais tutu pra botar o povo na rua. Enquanto isso, no lado do 12, doadores agora fazem fila.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>