11:13O FLAGRA DO DIA

Os chapas José Wille e Luiz Geraldo Mazza nos estúdios da rádio CBN: homenagem a um candidato ao Senado, o Grande Timoneiro dos Povos do Paraná, ou a declaração explícita de que fazem parte  da Irmandade da Camisa Azul –Desbotada?
Foto do site da rádio CBN

Compartilhe

13 ideias sobre “O FLAGRA DO DIA

  1. Carlos Honorato da Silva

    Gostei: bons jornalistas e com credibilidade , – mesmo com opiniões que, por vezes, não concordo.

  2. jar

    Olha cadaum é cada um, uma cois é uma coisa outra coisa é outra coisa, lembram disso e que disse? Pois é dos dois que tem o benefício do microfone, e nós temos o “botão” do rádio para desligar e sobre o Mazze somente o comentário que êle é contra tudo e até a si próprio, não deve nem se olhar no espelhopela manhã para não estragar seu dia…

  3. antonio carlos

    Será que jornalistas de tão alto grau de respeitabilidade apóiam Maria Louca? Duvido muito, só pode ser gozação. ACarlos

  4. luiz

    Decepção, me pareciam inteligentes. Vamos aposentar o Requião, chega de truculência, quero criar meus filhos em um país onde as pessoas se respeitam.

  5. Franco

    Olhem bem que ambos carregam suas canetas (sinal de seu poder de comunicação), no bolso esquerdo da camisa. Significa.

  6. Ernesto

    Do Velho Mazza eu gosto, mesmo quando discordo delee.

    O Wille as vezes e’ bem careta e isso dizem ate’ seus melhores subordinados.

  7. Pereira

    Quem não conhece os dois não sabe? Ambos odeiam o Requião e vice-versa, e de sacanagem eles ombinaram de aprontar essa para cima dos amigos, ambos fazem defesa da candidatura de GUSTAVO FRUET.

  8. Parreiras Rodrigues

    Sou fã da dupla. Sento na fila do gargarejo para aplaudi-la. O Mazza, leio desde 1968. E me lembro dum dia que fui entregar uma nota da prefeitura de Santa Isabel do Ivaí, eu o vi na redação da Folha, em cima da Confeitaria Iguaçu, parece. Confesso que me senti índio diante dum totem.

  9. Lalo

    Certa vez, estando em Morretes encontramos com o Requião e minha esposa gritou, governador o mazza ta falando muito mal do senhor na CBN.
    ele atravessou a rua e nos cumprimentou e disse ele é um imbecil!!!
    Outras vezes tbem reclamei deles quando falavam muito de Santa Catarina, lugar que agora moro pq é bom. mas o Paraná tbem é bom, precisa perder o medoooo, acho que devemos preservar estas pessoas pq tem coragem de se manifestar,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.