20:06Na XV

Amigo do blog telefona para informar que, há pouco, na rua XV de novembro, aconteceu mais um tumulto envolvendo o vereador professor Galdino. E dessa vez ele não foi o agredido, pelo contrário. A conferir.

Compartilhe

9 ideias sobre “Na XV

  1. Anderson

    É muito perigoso fazer campanha na rua, aqui no Brasil.
    Os adversários agridem de todas as formas os candidatos que são queridos pelo povo. Com o professor Galdino não foi diferente. Ele sempre é agredido e é um jeito dos poderosos tentar amedronta-lo.
    Porém ele mostra-se um homem muito combativo.
    Vai enfrenta professor Galdino! Conte conosco!
    Vou votar 45021

  2. Pedro Henrique

    Sinto muito Zé Beto, creio que seu comentário esta errôneo. Estava presente quando o houve o ocorrido. A verdade é que prof. Galdino foi primeiramente insultado e depois agredido. Ao mostrar sua política honesta e rechaçar a compra de votos, o candidato foi ultrajado e atacado em plana luz do dia, deixando os transeuntes abismados com tamanha covardia. Isso ficou muito evidente para a populaçao. Acredito que seu comentário foi muito leviano, pois nem presente estava. A necessidade de polemizar é tamanha que levou você a criticar sem o mínimo conhecimento e com uma fonte pra lá de falsa.

  3. Amigo do Blog

    Trabalho la perto e presenciei o ocorrido e posso dizer que nao foi bem assim. O cadeirante é que agrediu o professor depois de ouvir que candidato nenhum pode dar dinheiro ou cadeira porque fica como crime eleitoral então o cadeirante, do nada, tascou um tapao na mao do professor que caiu todos os papeis da mao dele no chao. O cadeirante foi pra cima do professor que foi protegido pelo carinha que pedala a bicicleta. aí o cadeirante sumiu na galera e derrepente apareceu outro cara que veio por tras do professor e deu soco na nuca dele. Achei uma covardia! É o único cara que vem pessoalmente pedir voto, e é agredido dessa forma, o brasileiro temque sofre mesmo! Povo ignorante!

  4. jana

    Na verdade, o professor Galdino está sendo ameaçado e atacado diariamente, pois sua campanha é simples e atinge o objetivo que os outros não consegue, daí seus adversários colocam gente maldosa prá atacá-lo.
    Isso só faz eu garantir o voto no corajoso 45021.
    Galdino, parabéns pela sua campanha!!!

  5. Marco

    Se continuar assim logo logo o suplente pede paa abrir umprocesso por quebra de decoro. Essa cara só arma barraco por ai.

  6. zebeto

    até o presente momento não recebi nenhum desmentido oficial. conheço a fonte. não conheço você. abraço.

  7. jobalo

    Fazia muito tempo, que eu não via desde a eleição para vereador passada , uma pessoa tão demagógica, quanto este taal de galddino, ele gosta mesmo é de aparecer,(existe as melancias),sem qualidade politica, sem personalidade politica, que a todo custo quer notoriedade, faça bons projetos, requerimentos, ou volte a dar aulas pois o paraná esta precisando de bons professores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.