7:55Apocalypse Now

Quem mora nas imediações do Parque Barigui e na rota dos helicópteros que levam os funcionários dos bancos que não participam da greve nacional da categoria, vive desde desde as primeiras horas da manhã momentos de Apocalypse Now. Para completar o inferno, só falta mesmo o fundo musical com  a “Cavalgada das Valquírias”, de Richard Wagner.

Uma ideia sobre “Apocalypse Now

  1. Davy

    Todo ano o “apocalypse now” se repete. Quando o barulho das aeronaves começa, a comunidade já sabe que a greve está acontecendo.
    Desde às seis e meia da manhã os helicópteros levando os executivos engomadinhos acabam com o sossego de quem quer descansar pra começar o dia de trabalho. O tráfego é intenso. A porcaria do helicóptero passa sobre minha casa, voando super baixo, o dia inteiro.
    Falta de respeito com os moradores das imediações do Barigui. Falta de vergonha dos banqueiros que só se preocupam com seus próprios interesses (novidade?). A comunidade que se dane. Esse é o nosso Brasa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>