16:23A retratação da IstoÉ

Do portal Imprensa: 

Em cumprimento à determinação do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), a revista IstoÉ publicou em seu site uma retratação à reportagem “A Onda Vermelha”, que indicava, entre outras coisas, uma “virada” de Osmar no Paraná. Diz a revista: “A vista da tutela de urgência deferida pela Justiça Eleitoral, esclarecemos que Beto Richa não apoia Dilma Rousseff no Paraná e que a referência à existência de pesquisa no Paraná não é correta”.

Compartilhe

2 ideias sobre “A retratação da IstoÉ

  1. Pereira

    A celeuma causada pela divulgação de uma pesquisa para o governo do Paraná impugnada pela revista Istoé, está dando o que falar. O que não estão se atentando é que desde o primeiro ano do governo Requião, esta revista é quem sempre solta o que é de interesse de Requião. Agora na hora da eleição ela não varia diferente. Se a pesquisa é real, ou não, pouco importa. O que se deve levar em conta é o fies político que a revista usa. Essa publicação não pode ser levada a sério, hoje devemos nos basear nas pesquisas legalizadas e de institutos sérios. Justiça neles, vamos de Beto Richa ao governo do Novo Paraná.

  2. jar

    Esses direito de respostas na Legislação Eleitoral, é mais ou menos como alguém que da uma facada no outro e depois retira a faca e pede desculpas. O estrago já foi feito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.