15:49Ibope barrado

A pesquisa Ibope que deveria ser divulgada entre hoje e amanhã também foi barrada pela Justiça Eleitoral, que acatou pedido da coligação que apoia o candidato Beto Richa (PSDB).

Compartilhe

7 ideias sobre “Ibope barrado

  1. HOMEM INVISIVEL

    “Fraude IBOPE”-Alm.Tamandaré tem o mesmo peso (14 entrevistados) q Flor da Serra do Sul? Registro 1512 e 1008 ambas de 2010

  2. antonio carlos

    O pessoal do Ibope deve ser muito burro ou não sabe ler. Sugiro que contratem um advogado, como fez o Beto Richa. Assim fariam as pesquisas dentro da lei, não estas coisas idiotas que fazem. E que são proibidas de serem divulgadas porque não refletem a verdade. ACarlos

  3. João Batista

    Deixa eu perguntar uma coisa: será que ninguém sabe fazer campanha política sem pesquisa? Será que o que está acontecendo no paraná não deveria estar valendo para todo o Brasil? Será que as pesquisas não são manipuladas no mínimo para facilitar a captação de recursos para campanha? Será que um candidato que está em terceiro ou quarto lugar nas pesquisas é recebido com o mesmo entusiasmo por um empresário a quem se pede contribuição para a campanha? Ou por uma audiência a quem se vai fazer uma palestra?
    Abaixo as pesquisas políticas! Ou alguém acredita, de fato, que essa raposona chamada Montenegro, do Ibope, é de fato uma pessoa séria?

  4. Pina

    A RPC tomou na cabeça novamente! Será que os Advogados a peso de ouro contratados levaram um banho da equipe do Novo Paraná!!!!!!

  5. Ferreirinha na Campana

    Zé…vc glosou um comentário meu, mas deu para entender “como o jogo foi jogado”, guarde para vc e não conte para ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.