9:49Estranheza generalizada

Do ombudsman:

A condenação à atitude da coligação de Beto Richa é natural e lógica, porque estranha e inédita, mas o que também está acontecendo no calor da disputa eleitoral é que deixaram de lado quem decidiu favoravelmente às ações, ou seja, o Tribunal Regional Eleitoral. As explicações de um dos juízes, por exemplo, passaram ao largo da grande reportagem feita ontem pela RPC e que emplacou o Jornal Nacional. A estranheza sobre o motivo de as ações não terem entrado antes, foi destacada, mas o fato de a decisão do impedimento das outras ter sido baseada na legislação e no consenso dos colegiado dos juízes, segundo disse o magistrado, não. Isso é o que?

Compartilhe

10 ideias sobre “Estranheza generalizada

  1. ana paula

    ze beto, o que está muito claro é que o Lula viu o 2º turno pela frente e derramou dinheiro na imprensa maior. Basta ver a enfase que foi dada p/ uma porcaria de reunião, com 24 religiosos, que não representavam instituiçao nenhuma. Dos católicos foram 2 padres, mas a CNBB não mandou representante, e assim foi nas outras religioes. O Lula pegou nosso suado dinheiro e entregou p/ a familia Marinho, e incluiu no pacote a reportagem do Beto. Resta a vcs da imprensa menos difundir isso.

  2. Diogo de Almeida

    A imprensa está uma vergonha zé beto, ainda acho voce um jornalista ético e imparcial! Porem é uma vergonha! A materia da censura chega a ser absurda! Mas, o povo lembra…o povo sabe o que o Osmar falou no Senado sobre as pesquisas eleitorais, o povo lembra do que requiao e osmar falavam um do outro…ze beto, ainda acredito nas pessoas do nosso Estado! A imprensa está se sujando por moedas, a OAB esta se sujando! Sem falar que estao acabando assim com a Liberdade e com a Democracia! O povo brasileiro vai pagar caro por acreditar no conto do vigario, aqui, espero que tenhamos consciencia! Este negocio do Osmar ter diretio de repostas, rede globo e istoé, alem dos jornalecos daqui, não falarem das penas a Osmar, só das matérias injustas sobre o Beto, é visivel…A manipulaçãoe a ameaça são notórias! Cade a retratação que o Beto merecia por parte da RPC? parte da IstoÉ?? Por que ninguem fala das ameaças que acoligação do senador Dias fazem…dos subornos! Lula quer dominar o Brasil!!Os poucos que veem isso, são duramente criticados, estes são os verdadeiros censurados!! Ninguem ve isso?? Queremos dignidade, respeito! Infelizmente, quem vai pagar é o povo Brasileiro! E quando acordar, pode ser tarde…..medo que aconteça o queaconteceu a época da ditadura, com exilados, e falta de Liberdade…mas sinceramente, eu e muitos, estamos vendo que estamos no caminho! Nunca me unirei, assim como vários, aos sujos….Dinheiro não compra dignidade e respeito! Beto vai ganhar AQUI no PARANÁ se o povo não ceder…..e a queda desses manipuladores do País, começara no nosso ESTADO!!!!

  3. numia

    a materia foi represalia da rpc contra o beto porque ele conseguiu multa de 50 mil contra celso e contra a gazeta. aí, na matéria sobre censura de ontem, a rpc censurou o juiz

  4. antonio carlos

    Parabenizo os advogados do Beto , porque só estão fazendo aquilo para que são pagos, que é interpretar a lei. Ou usá-la a seu favor. Se os sacrossantos institutos de pesquisa não fazem a coisa certa, porque são grandes, e porque nunca ninguém contestou a metodologia empregada naõ caofecção das pesquisas, aí é outra história. Advogado é para usar a lei para se estabelecer a verdade, que não é mais nem menos do que a justiça. Se o adversário não tem advogados tão bons, o problema é dele, ou dos advogados dele. A RPC está fazendo como os institutos de pesquisa, não quer admitir encomendou pesquisa furada. E pagou pagou gato por lebre. ACarlos

  5. Amiga Anônima

    quem disse que tribunal não pode ter rabo preso? vide votação ficha limpa!!

    “jornalista imparcial”. vamos refletir um pouco sobre esta frase.

    e acho que para quem é contra o lula, o jargão “não sabia de nada foi o departamento jurídico” deveria estar fora do vocabulário. né, Beto?

  6. jar

    A pergunta isso é o quê?. Respondo é a Lei, a pesquisa tendenciosa tem mesmo é que sedr proibida, tem mesmo é ser jogada no lixo, pelo erro, pela tendência e pela posibilidade de influenciar o eleitor. Os juizes não são inocentes para serem substimados com pesquisas erradas, aplicaram a lei.

  7. Amiga Anônima

    “parabenizo advogado” , “adversário que não tem advogados tão bons”…
    MEU DEUS, QUANTA LOROTA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.