8:54Contra a Globo

Do Filósofo do Centro Cínico:

O departamento jurídico da coligação que apoia Beto Richa estuda uma brecha na legislação para tirar a Rede Globo do ar por causa da matéria de ontem do Jornal Nacional sobre as pesquisas barradas no Paraná. Parece que encontraram um problema na assinatura do testamento de Roberto Marinho.

Compartilhe

8 ideias sobre “Contra a Globo

  1. Rosinha

    Muito boa! Me lembrou aquela que “bombou” pelos quatro cantos do país: O Beto Richa quer proibir a pesquisa com células-tronco.

  2. Diogo de Almeida

    Seria muito justo!!! E UMA GRANDE ATITUDE!!!!!! TOMARA QUE CONSIGAM!!! VENDIDOS E MANIPULADORES A TURMA DO SR ROBERTO MARINHO tem mais que se f……., nos tempos desse “genio” os golpes não eram tao flagrantes!!!! Espero que a Justiça um dia pegue….se for agora, vai ser décadas antes do esperado!!! É o começo da justiça e dignidade que o povo merece! Achei que não chegaria a ver vivo, tomara que veja!!! BOA SORTE!!!

  3. Charles Friedrich Junior

    O Beto topete ficará no “umbral político” nos próximos anos. E quando sair, levará para sempre a marca, de “sensor de pesquisa” ! Vai para a reserva das campanhas, juntamente com Ferreirinha, Cavalaria, Privatização do Banestado, Pedágio, Ficha Suja e outras…

  4. jar

    Fico imaginando, daqui 20 anos, os filhos ou netos , perguntarem pai, vô em quem você votaram em 2010 e êles falarem, votei na Dilma no Osmar e no Requião, puta merda que mancha no curriculo e no título de eleitor, a chapa está contaminada pelo Lula, que mente e não sabe de nada e do requião que bebe vodca e destila ódio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.