6:49A posse

Do blog Primeiro de Abril (www.primeirodeabril.com.br):

ALI BABÁ E OS QUATROCENTOS ALIADOS PREPARAM O TERNO PARA A POSSE

Mesmo investigados, expostos e desmoralizados, sabem que podem confiar na ingenuidade e na falta de memória do eleitorado para prosseguir mamando nas verbas públicas.

Compartilhe

2 ideias sobre “A posse

  1. antonio carlos

    Palhaços somos sós eleitores, que induzidos por aquela rede de televisão, acumpliciada com a OAB, nos enganou. Dos 53 companheiros de profissão de Ali Babá Justus, só não volta para a caverna quem não quiser. E depois a ninguenzada se acha a tal, de morador da Vila Fuck pensa que mora no jardim Los Angeles. Porque o meu voto é sagrado, não dou, não vendo, faço pior, voto nos mesmos tralhas que até dias atrás dizia que eram um bando de vagabundos, corruptos e ladrões do dinheiro público. Palhaço sou eu, que vou votar em um destes tralhas, mas pelo menos é novo no negócio, vai demorar até aprender a fazer como os mais experientes. ACarlos

  2. jar

    Não é só este caso que pode ser comparado com Ali Babá. Lembram do mensalão com Zé Dirceu, lá tinha mesmo 40 envolvidos e se não me engano a Histório conta “Ali Babá e os 40 ladrões”. Como é mesmo que ficou esra assunto? Agora parece que tivemos um putro episódio que seria da mulhar gato, isto lá no Planalto, parece não? ou estou inventando e os jornais também?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.