14:48Hoje, no Paiol Literário, Adriana Lisboa

Para não esquecer, do jeito que veio:

O projeto Paiol Literário — promovido pelo jornal Rascunho, em parceria com Prefeitura, Fundação Cultural de Curitiba e o Sesi Paraná — recebe nesta quarta-feira (29 de setembro), às 20 horas, a escritora Adriana Lisboa, que acaba de lançar o romance Azul-corvo (Rocco). Com mediação do jornalista e tradutor Christian Schwartz, o encontro tem entrada franca e acontece no Teatro Paiol, em Curitiba.

 Adriana Lisboa nasceu no Rio de Janeiro, em 1970, e mora hoje nos Estados Unidos. Publicou quatro romances, entre os quais Sinfonia em branco e Rakushisha, os contos de Caligrafias e três títulos para crianças, todos pela Rocco. Lançou ainda a novela O coração às vezes pára de bater (PubliFolha), adaptada para o cinema por Maria Camargo. Recebeu, entre outros prêmios, o José Saramago e o Moinho Santista. Seus livros foram publicados em oito países.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>