0:38O debate na RPC

O debate da RPC terminou agora. Resumo: os dois principais candidatos, Beto Richa e Osmar Dias, se cutucaram em vários momentos, mas os ferimentos causado não foram o suficiente para alterar o rumo da campanha. Richa pareceu mais segur  e claro em expor suas ideias. Dias, mais incisivo nas críticas ao adversário que estava ao seu lado. Paulo Salamuni, do PV, repetiu mais uma vez a questão das falcatruas na Assembleia,  e Luis Felipe Bergmann, do PSol, foi o que mais se aproximou do linguajar popular, dando pancadas nos dois principais candidatos, mas, na sua visão do Estado, o panorama é pintado com cores trágicas demais. A apresentadora Sandra Annemberg não teve trabalho para conduzir o programa. Tanto que só houve um pedido de direito de resposta, não atendido.

Compartilhe

10 ideias sobre “O debate na RPC

  1. Amiga Anônima

    debate chato pra caralho. osmar estava nervoso. beto só fica falando dele mesmo. paulo salamuni gagueja demais. o bergman irrita com conversinha pseudsocialista.
    azolivre.

    e essa sua campanha tímida pro beto tá chata tb. nem parece o zé “rasgado” que eu conheço.
    rs

  2. JUNINHO/PLAYBOY

    E O SENADOR OSMAR PERFEITO DIAS DISSE EM BAO TOM QUE NA REGIAO METROPOLITANA SÓ TEM PlAYBOY O SENHOR OSMAR PERFEITO DIAS, NAO PRECISA DOS VOTOS DOS PLAYBOYZINHOS, PERDEU MEU VOTO E DE TODOS OS MEU AMIGOS MOTOQUEIROS, TO ATÉ COM VERGONHA DE TER IDO EM SUA CARREATA.

    ONTEM A NOITE MESMO TIREI TODOS OS ADESIVISOS DE MINHA MOTO DE PLAYBOY, ASSIM FEZ TAMBEM TODOS MEUS AMIGOS, UMA TURMA DE 50 MOTOQUEIROS, POIS LIGUEI A TODOS E SOMOS UNIDOS
    JA ESTAMOS DE BETO 45, VAMOS JUNTOS COM O CANDIDATO QUE O SENHOR CHAMOU DE PLAYBOY, MAURICINHO, PIÁ DE PRÉDIO O SENHOR NAO PRECISA DE NOSSOS VOTOS, VAZEI FORA DE SUA CAMPANHA, VAZEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII;

  3. Nicolas

    JUNINHO/PLAYBOY, vc se revoltou tanto por ser chamado de playboy, e vai votar em um?

    hahahahaha

  4. Roberto Abrahamns

    Não participo de nenhuma corrente ideológica ou partido, mas não gosto de jornalistas que fazem campanha velada para um determinado candidato. Sempre acompanho seu blog, mas nestes eleições suas opiniões são claramente a favor do candidato Beto Richa. Mais parcimônia, meu caro.

  5. Parreiras Rodrigues

    Brochante o debate. Sou Beto, mais Rubens Bueno, mais Gustavo Fruet e Rubens Hering e Marina Silva.

    A comentar, a soma do Osmar – 360 + 360 = 760 – que fez a professora de primário dele olhar para o marido ao seu lado no sofá e dizer: Não é o meu Ormarzinho, esse daí.

  6. Parreiras Rodrigues

    Puta que o pariu, faltou logo o meu patrão, o deputado Luiz Accorsi, o titio 45000. Sorte que ele não lê blogues, senão tava phodhido.

  7. Rossby

    No geral, foi um grande empate. Haviam boatos de “bombas atômicas” no blogs companheiros que seriam desferidas por Osmar contra Richa, mas nem traque de salão foi ouvido. Apenas ironias sem graça, e algumas que pegaram até mal foi o que Osmar conseguiu produzir contra Richa.
    Aliás, tarefa triste desses blogueiros tendenciosos, tentar mostrar a vc uma coisa que não aconteceu… e ainda se dizem isentos…. talvez sejam isentos de vergonha na cara.
    O que deve acabar de uma vez por todas é esse engessamento dos debates de candidatos. Existem nulidades (tanto intelectuais como eleitorais) que tomam um tempo precioso (e caro para nós, contribuintes) desses debates que acabam por inviabilizar o mesmo por completo.
    As TVs até tentam inventar fórmulas que amenizem o desastre, porém do jeito que está não dá mais… Confrontar candidatos que estão na briga com alguns que nem síndicos de seus respectivos condomínos conseguiriam se eleger é um atentado ao bom senso da maioria dos eleitores.
    Do jeito que está, os debates servem apenas para propagar mentiras, vigarices e dados inventados, pois não há como conferir o que cada um fala no momento.
    E hoje tem mais…. agora para presidente…. Deus nos ajude!!!

  8. Jeremias, o crente

    Concordo com Amiga Anônimo: o debate foi muito chato.

    Meu destaque é para o Salamuni: onde ele pensa chegar com esse discurso empolado digno de advogado recém formado, querendo demonstrar falsa erudição?

  9. Diogo

    Tá bom que motoqueiro lê Zé Beto… hihihi
    Ligou a todos os amigos? Pelo jeito o salário todo foi-se só em crédito no celular, hein?
    Outra. Motociclista não chama o outro de motoqueiro.
    Juninho/Playboy, vá ler o Campana que vc ganha mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.