15:41Ele sabia?

Na reportagem da Gazeta do Povo onde o assunto é a ação do PSDB para barrar novas pesquisas no Estado, está lá, com todas as letras, que o candidato Beto Richa justificou as ações do departamento jurídico da sua coligação, “porque elas estariam errando os resultados”. Se for isso mesmo, o candidato tomou conhecimento dos números com antecedência. Coisa de doido!

Compartilhe

4 ideias sobre “Ele sabia?

  1. jomar Ferreira

    NÃO SÓ ELE, O FABIOCAMPANHA TABEM, NO SEU BLOG DA PRA VER O DESESPERO DO CARA SEO! ENTROU NA BAIXARIA, DIZEM QUE ELE IRIA SER O SECRETARIO DE COMUNICAÇÃO NO GOVERNO DO BETOLENTO.

  2. antonio carlos

    Se o Beto Richa sabe que está na frente, e não quer que as pesquisas sejam divulgadas, está sendo muito esperto. Se não, está sendo mais esperto ainda, porque o adversário continua no escuro, e não sabe se está na frente, empatado ou ainda atrás. Pelo visto só conheceremos a verdade na noite do dia 3, até lá é tomar muito calmante. E não tomar muito para não precisar levar ponto na cara. ACarlos

  3. Emerson

    A explicação é fácil: as pesquisas que foram divulgadas estavam erradas em relação ao tracking interno, numa proporção simplesmente inaceitável.

    Só não vê quem não quer que existe um esquemão nacional do PT com os institutos para beneficiar Dilma e seus aliados nos Estados. Ainda bem que o TRE PR não cai nessa.

  4. Pina

    Falta de critérios de ponderação ou critérios imprecisos, falta de apresentação de todos os nomes de candidatos na pesquisa estimulada e indução de resposta dos eleitores. Esses foram os principais problemas apontados, pela Justiça Eleitoral, nas pesquisas de intenção de voto que foram impugnadas, ou seja, não puderam ser divulgadas para a população. Nesta reta final das eleições, cinco pesquisas para o governo do Estado foram impugnadas a pedido dos advogados da coligação de Beto Richa , entre elas Datafolha, Ibope e Vox Populi. O juiz Nicolau Konkel Júnior disse que a Justiça Eleitoral agiu com isenção e usou critérios técnicos para embasar as decisões. Ele concedeu uma entrevista coletiva nesta quarta-feira para explicar por que a Justiça Eleitoral tem barrado as pesquisas. O juiz disse que as decisões não representam censura. E que, com a eleição polarizada entre Beto Richa e Osmar Dias , as decisões podem beneficiar um lado ou outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.