8:14Cobiçados

A série de pesquisas proibidas de divulgação pela Justiça Eleitoral, conseguidas pelos advogados da coligação que apoia Beto Richa (PSDB)ç fez um guru do Centro Cívico exercitar a futurologia. Se no Brasil inteiro o método dos grandes institutos é o mesmo, imagina o pensador, a turma de advogados que trabalha para o tucano vai se transformar na mais cobiçada do país nas próximas eleições. Toda vez que um poderoso quiser dar uma trava na divulgação dos números, vai convocar os causídicos que conseguiram o mapa da mina para jogar areia com pedregulho no mecanismo. Isso, claro, partindo-se do pressuposto da competência e isenção dos juízes do TRE do Paraná.

Compartilhe

3 ideias sobre “Cobiçados

  1. jomar Ferreira

    ETA JORGINHO ! tEM TRABALHADO COMO LOUCO, PRA SEGURAR AS PESQUISAS, NEM VEJO VC. MAIS SUMIU ! o QUE HOUVE? O BETO TE CONSOME.

  2. antonio carlos

    Recomendo ao filósofo do centro cínico que faça duas perguntas, só duas bastam. Ou a metodologia das pesquisas feitas está errada mesmo, ou os advogados do Beto Richa são bons mesmo. Quem está com a razão? Duvido que o filósofo consiga descobrir este mistério até o dia 3. ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.