10:44Uso indevido

de Celso Nascimento, na Gazeta do Povo:

Estão sendo distribuídos nas ruas de Curitiba e de outras cidades do Paraná panfletos contendo reproduções de textos publicados nesta coluna. Títulos espalhafatosos são acrescentados e pinçadas frases para induzir quem os lê a imaginar que o jornalista responsável por este espaço possa ser favorável a determinado candidato.

Pior: inventam textos claramente tendenciosos contendo ataques a outro candidato e chegam a publicá-los em blogs e sites de campanha atribuindo, falsa e criminosamente, sua autoria também ao signatário desta coluna.

O colunista repele veementemente e desautoriza a utilização de seu nome e de seus textos para fins político-eleitorais em proveito de qualquer candidato, partido ou coligação.

Qualquer interpretação diferente do exposto deve ser debitada à malícia de quem pretende servir-se com condenável oportunismo da credibilidade do jornal e do jornalista para fins propagandísticos.

Compartilhe

7 ideias sobre “Uso indevido

  1. Edmar Luiz Costa Jr.

    Taí, Zé Beto.

    Quem sabe agora o Celso Nascimento se dê conta da “estirpe” da turma que ele resolveu abraçar (ou foi mandado abraçar).

    Política rasteira, praticada por velhas rapozas babonas, desprovidas de um mínimo de ética, coerência e respeito. Gente sem escrúpulos.

    Essa gente merece o pijama. E tá chegando a hora…

  2. Aldo

    A palavra depois de dita fica muito dificil de nega-la. Papelão que este jornalista fez. O que é pior agora é essa tentativa suspeita de vetar os boatos.
    Se ele quisesse negar o que disse antes, a atitude mais sensata seria processar a turma do OSMAR por difamação.
    Lembre-se Nascimento: Palavra dita é a mesma coisa que jogar um saco de pena ao vento e depois tentar resgatar todas.

  3. ananias

    deplorável esta coluna do Nascimento. Ele inventou um professor e uma ficção de futurologia em favor do Osmar, o Osmar usa num panfleto apócrifo e ele se sai com esta.

    Seria mais honesto da parte fazer como faz o Esmael: escancarado, sem pruridos nem escrúpulos.

  4. Parreiras Rodrigues

    Duvido que Esmael e Jotagostinho publiquem. Porisso sou fã do Zébeto, inda mais depois que o conheci pessoalmente. Ele e Taylor, o Simon.

  5. carlos rocha

    Com certeza o celso nascimento irá trabalhar na Casa Civil com a Erenice Guerra. Só assim eu entenderia sua campanha descarada para o PT e o Osmar !!!!! Chamem a Polícia !!!!

  6. Edson

    O jornalista Celso Nascimento é um profissional como poucos no Paraná. Tem história, memória e tradição politica, cultural e acadêmica. Ele está muito acima das veleidade praticadas em períodos pré-eleitorais. Por isso e pela grande contribuição ao jornalismo paranaense, Celso Nascimento é uma pessoa inatacável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.