14:18Requião, ao vivo, para responder a quem interessar

Olhaí! Quem quiser trocar figurinhas com o ex-governador e candidato ao Senado Roberto Requião (PMDB), se prepare porque hoje, a partir das 21h ele realiza mais uma twitcam. Durante uma hora ele abre a opourtunidade de perguntas sobre tudo e mais um pouco. Ele,  ao vivo, vai responder a todas as perguntas postadas no @requiaopmdb. Bela oportunidade para os a favor e os do contra. Democracia é isso!

Compartilhe

5 ideias sobre “Requião, ao vivo, para responder a quem interessar

  1. jota

    Já compfrei o jogo no ppv do Arapiraca com Barra do Turvo pela 5ª Divisão, vai ser melhor do que perder tempo com a voz do lelé e suas opiniões sempre maldosas e ainda lembrando de falar mal do seu maior idolo que é o Jaime Lerner que deve estar muito preocupado com o besteirolque vem sendo dito, principalmente do ignobil ex gov.

  2. Pereira

    “…Na página 30, na coluna “Aspas”, da excelente Revista do Comércio (edição deste mês), da Associação Comercial do Paraná, lá está a douta opinião do ex-governador Requião de que “O QUE FALTA NA POLÍTICA É POLÍTICO QUE NÃO VIVA DA POLÍTICA”, frase proferida em palestra sua na ACP no dia 16 de agosto p.p.. Se ele e sua família sempre viveram pendurados na teta gorda da política, com os resultados desastrosos para os cofres públicos, sem contar a sua capacidade de destilar o mais mortal dos venenos, o dito cujo não está se referindo a si próprio, concordas?”

  3. Paulinho das Araucárias

    Cara, já deu esse tal de Requião. Agora quer empurrar o sobrinho assassino. É o Paraná está mal de políticos. Só filhos e sobrinhos dos poderosos. E o pior que ainda falam em renovação. Renovação do quê?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.