15:07O FLAGRA DA CAMPANHA

O governador Orlando Pessuti (PMDB)  e o deputado federal Gustavo Fruet (PSDB), ontem à noite, durante a posse da nova diretoria da Sociedade Rural de Maringá
Foto de Maurilio Cheli

Compartilhe

6 ideias sobre “O FLAGRA DA CAMPANHA

  1. Joao Carlos

    To até vendo o chato do Esmael Morael, pegar essa foto e ja fazer um sensacionalismo, DIZENDO Q O FRUET ABANDONOU A CAMPANHA DO BETO

    CARA CHATO AQUELE ESMAEL AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

  2. jota

    Tá aí dois caras legais, um recentemente traido pelo Requião e outromuito legal, teve o saudoso pai avacalhado pelo Ex Governador de forma injusta e invejosa, a lei do retorno poderia ser agora o BOB sifu e o Gustavo ser eleito senador, não seria legal. Ogustavo tem como sobreviver e o outro?

  3. Pina

    Pessutão não esconde de ninguem que seu segundo voto para o Senado é de GUSTAVO FRUET, então dá para afirmar que o governador Pessuti é um cara que sabe distinguir entre o Requião e o Fruet o melhor para o Paraná e o carismático e trabalhador político FRUET, vai vencer o Requião e aposentar o velho Bufão!!!!! “HÁ COMO SERIA BOM VIVER ESSE MOMENTO”…

  4. Paulinho das Araucárias

    O Fruet trabalhador!!!??? Deve dar trabalho correr para apertar o ponto eletrônico, depois sair correndo para o aeroporto pegar avião para passear. Isso deve dar um trabalho danado. E realmente, isso também é muito ético, camuflar a presença no trabalho. Que exemplo de honestidade! Se ele iria viajar a trabalho era só justificar depois, como a viagem não era a trabalho como Deputado, deve que dar um drible na turma e fingir que estava presente.

    Também deve dar trabalho esconder aquela matéria da IstoÉ que mostrava o mensalinho do Fruet na Câmara de Curitiba. Políticos são todos iguais. Ele é tão falso que tenta enganar o povo de que é um político novo. Nem na idade, nem nos procedimentos, meu caro. FOi escolhido por assiduidade, coisa que a Folha de S. Paulo mostrou que era uma enganação. Meu voto esse Fruet não ganha.

  5. Maria Luisa

    Paulinho das Araucárias, teu nome é Ricardo Romanelli. Não bastou o vexame público que o Fruet te fez passar na PUC? Teu pai aumentou tua mesada depois daquela? O governo federal está com campanha anti-rábica. Sugiro tomar urgente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.