13:21Coligação de Osmar espalha a “onda vermelha”

Não deu outra. A coligação que apoia Osmar Dias está divulgando a reportagem da IstoÉ que foi alvo de ação na Justiça Eleitoral e resultou na ordem de retratação da publicação. Isso é campanha!

Compartilhe

12 ideias sobre “Coligação de Osmar espalha a “onda vermelha”

  1. Carlos Honorato da Silva

    Zé Beto,

    Vi a face de descontantamento do Osmar hoje pela manhã no programa do Jornal da Massa. Melhor: o indisfarçável semblante de derrota em sua entrevista. Derrota, simples assim. Beto será Governador de um novo Paraná, aposentando as forças mais poderosas e retrógradas do Estado. Alías, esses poderosos – e a lista é longa, estão todos ao lado de Osmar. Tentaram criar um falso cenário de virada mas deu chabú, não ocorreu. Agora é a realidade: Beto continua liderando e fará uma votação consagradora! A Isto É teve que voltar atrás..

  2. Bagual RS

    O$MAR DIA$ tem se mostrado exelente aluno aprendendo rapidamente tudo de mais SORDIDO e SUJO que se pode ver, ler e assistir pela TV !! Que Vergonha O$MAR, vc merece uma DERROTA Maiúscula!!

  3. ananias

    No meio jornalístico esta revista é notoriamente conhecida como “Quanto é”. Você paga e ela publica.

  4. Pina

    Editorial do Estadão: O Mal a Evitar
    A acusação do presidente da República de que a Imprensa “se comporta como um partido político” é obviamente extensiva a este jornal. Lula, que tem o mau hábito de perder a compostura quando é contrariado, tem também todo o direito de não estar gostando da cobertura que o Estado, como quase todos os órgãos de imprensa, tem dado à escandalosa deterioração moral do governo que preside. E muito menos lhe serão agradáveis as opiniões sobre esse assunto diariamente manifestadas nesta página editorial. Mas ele está enganado. Há uma enorme diferença entre “se comportar como um partido político” e tomar partido numa disputa eleitoral em que estão em jogo valores essenciais ao aprimoramento se não à própria sobrevivência da democracia neste país. Osmar vai perder aqui no Paraná, tenho certeza absoluta do que estou falando! Quem viver verá!

  5. Jaquestripp Hadhor

    Pesquisas internas mostram outro resultado.
    Diversas edições do jornal de quarteirão o HoraH recolhidas, pesquisas impugnadas por “erros” técnicos, mais esta reportagem sacana e paga da Quanto É, tá duro prá turma do jurídico segurar os Irmãos Metralhas da turma do PTMSTPPDTPMDB

  6. celso

    acredito que deu mesmo a virada não sei os numeros mas a istoé tava certa, na minha cidade osmar faz de 60 a70 por cento, ta muito grande os adesivamento aqui, ja se ve pessoas que estavam com adesivo do BETO JA NÃO ESTAM MAIS

  7. Guinevere

    A censura não permite a leitura da matéria no site, Zé! Está bloqueada. Mais uma obra de Beto Richa! Para ele, a população paranaense não tem direito de saber o que acontece em seu próprio estado. Imagine o que ele faria com a liberdade de expressão no estado se fosse eleito governador. Ele merece a derrota que está por vir!

  8. Jeremias, o crente

    Não desista, Beto.
    Censure quem tiver que censurar mas ganhe a eleição.
    Vá até o fim.
    Serra e Beto. 45.

  9. Diogo de Almeda

    A turma de Osmar,RR e cIA, está em desepero…..na “minha cidade” 60 ou 70% são Osmar!! Muito estranho, pois no ultimo fim de semana,acompanhei Beto no Interior, e fomos bem recebidos, carros e mais carros!!! Enquanto nocomicio do Osmar, havam 200, 150 por obrigaçãoe 50 que temcargos em comissão e não querem perder o emprego!! é vergonhoso! Quanto a esta censura que todo mundo cita,bom…o povo não é mais ludibriado! Todos sabem que não existe censura, Beto está se preservando de manipulação de resultados! Se a banda podre não fosse tão chegada em táticas suas(não é IstoÉ) os numeros poderiam ser divulgados! Usam matris falsas e indevidas, de revista a famosa por ser corrupta, e usam a mentira! Se Beto esivesse censurando mesmo, não teria ganho na Justiça em relação a Gazeta, a IstoÉ,e não conseguiria impugnar as suspeitas!!! Chega de desonestidade! BETO 45

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.