8:26Fora da TV

Da assessoria de Osmar Dias, candidato do PDT ao governo do Paraná: 

O juiz Luciano Carrasco determinou a suspensão de nove inserções dos comerciais de televisão do candidato Beto Richa. Hoje e amanhã Beto não terá direito a qualquer inserção. A decisão foi tomada a partir de um pedido feito pelos advogados da coligação de Osmar Dias, que foi atacado durante todas as inserções feitas pela coligação de Beto ao longo do sábado. “Tenho que o dano temido é concreto (ataques a sua atividade parlamentar), atual (proximidade do pleito) eégrave”, disse o juiz Carrasco em seu despacho.

Compartilhe

10 ideias sobre “Fora da TV

  1. cidadão

    Mas o Osmar não foi atacado pelo Beto… a propaganda só mostra o Requião falando mal do Osmar… e não o Beto..

    quem devia perder o horário então era o Requião.

  2. jota

    Já dizam que chumbo trocado não dói. Afinal o Osmar fez ou não fez as propostas de acabar com a multa do FGTS por demissão sem jsuta causa ou o que vimos na Tv e na Tv Senado na época foi ilusão.Também teria sido ilusão otica e auditiva o que o Requião teria falado do Osmar Dias na campanha de 2006 com relação a Fazenda no Tocantins. Teria isso tudo ilusão nossa que ouvimos? Mas pelo sim e ou pelo não decisão judicial deve ser cumprida e só merece reparos no caso de recurso se houver.

  3. Nicolas

    Já era hora, o candidato priva os paranaenses das pesquisas, inventa pesquisas e manda por email, fica o dia todo na TV difamando o Osmar, e nada acontecia….

    Esse é o Novo parana do Betinho?
    Ta parecendo mais a Coréia do Norte

  4. cidadão

    Nicolas, difamar é inventar algo… pelo que eu saiba Osmar propôs sim o fim da multa do fgts, foi sim ofendido pelo Requião, chamou sim o Requião de Mentiroso.

    Tudo isso consta dos arquivos do SENADO e da TVE – PR, então não há difamação, injuria ou calúnia alguma. a multa foi por uso do horário dos senadores, mas não difamação.

  5. ananias

    Bacana foi ver o Requião desdizer tudo aquilo que afirmou centenas de vezes quatro anos atrás.

    O que o Requião diz não se escreve. O que ele fala, não sustenta.

  6. Tô de Olho....

    Garoto mimado é assim mesmo, quando tiram o brinquedo dele, e toma essas atitudes. Naõ pode contrariar garoto mimado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.