16:58A Prefeitura de Curitiba esclarece sobre os contratos de fornecimento de merenda

Recebemos a seguinte mensagem de esclarecimento da Prefeitura de Curitiba a respeito da matéria sobre merenda escolar, do jornal Gazeta do Povo, aqui reproduzida:

- A Secretaria Municipal da Educação não tem nenhum contrato com a empresa SP Alimentação.

- O contrato da Secretaria com a empresa J. Coan foi firmado após edital de licitação nacional, cuja concorrência foi vencida pela referida empresa.

- O edital de concorrência foi realizado de forma totalmente legal, transparente e com todas as análises jurídicas e administrativas que deram sustentação ao seu resultado final.

- Não há nenhum tipo de irregularidade neste contrato com a empresa J. Coan, nem com o serviço prestado pela empresa para a Secretaria da Educação.

5 ideias sobre “A Prefeitura de Curitiba esclarece sobre os contratos de fornecimento de merenda

  1. jar

    Será que o Osmar em caso seja governador fará uma auditoria no Governo, tipo Portos, Televisões laranjas do governo que aí sobrevive?

  2. Charles Friedrich Junior

    E o Mercado Municipal ? Quando e onde foram publicados editais para exploração de espaços comerciais ? A cada dia novas lojas de bijouterias, cafeterias, “ristorantes” etc. surgem, diminuindo os “verdureiros”.

  3. Do Porão

    Pior que café requentado está historinha, denuncia velha…. vespera de eleição aparece de tudo, não há nada mais vasculhado que isto, conferido, provado e aprovado, o pessoal presta a atenção sempre na mesma coisa e deixa de olhar em volta, no básico, no pequeno, é em diárias de viagem que aparece desvio e isso ninguém esclareceu ate agora.

  4. Diogo de Almeida

    Só questiono uma coisa….as merendas, mesmo nas escolas municipais, não são controladas pela SEED?? que alias, está posta sobre suspeito?? e vamos jogar na lama, a SEED é orgão do Estado, quem responde por isso era o RR(agora é Pessuti)! Mas me soa estranho, uma licvitação ppara as merendas municipais, e outra para as estaduais, no que me concerne, tanto as merendas da cidade e a do estado, cabe a SEED! Tentativa desesperada de Osmar criar falsa informação, lançar para imprensa, usar do resultado, e dfepois ser avisado que era tiro no pé! O Povo não cai mais neste tipo de golpe! A maioria sabe da onde vem mentiras, manipulações e golpes! O PARANA ESTA COM BETO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>